Embalado após triunfo contra Gutemberg, Erberth mira GP peso-pesado do Big Deal: ‘Será um sucesso’

Publicidade

Erberth Santos vai chegar embalado para o GP peso-pesado do Big Deal, no dia 10 de julho, em Florianópolis, Santa Catarina. Além do título pesadíssimo conquistado no Rio Open, em março, no último sábado (26) o “Lobo” participou da sexta edição do BJJ Stars e anotou um importante triunfo sobre Gutemberg Pereira.

Na disputa pelo Grand Prix no Big Deal Pro 3, Erberth vai contar com a concorrência de Duzão Lopes, Harryson Pereira, Wallace Costa, Guilherme Lambertucci, Marcus Ribeiro, Yatan Bueno e Gabriel Oliveira. Em declaração à TATAME, o faixa-preta, campeão mundial pela IBJJF em 2017, comentou sobre o convite para o evento:

“O Big Deal é um evento que eu já tinha marcado bem antes do BJJ Stars e está crescendo muito. Inclusive, queria agradecer o Ed pela oportunidade. Serão oito atletas, três lutas para ser campeão. Eu fui um dos primeiros atletas convocados, tem muita gente esperando a minha participação, então estou ansioso. Só tenho que agradecer a Deus pela chance que estou tendo de lutar esse mês (junho), em julho e agosto, quando vou fazer uma luta muito grande, em um evento importante”, disse Erberth em tom de mistério.

O casca-grossa ainda fez questão de elogiar a organização do Big Deal, que vem ganhando cada vez mais destaque, e projetou uma guerra: “O Big Deal Pro 3 vai ser um sucesso. O GP tem muito atleta da nova geração e estarei me testando. Eles não têm nada a perder. Se alguém tiver algo a perder ali, sou eu. Sou o atleta com mais títulos, mais expressão, mas nunca liguei para isso. Então, vamos para a guerra”, encerrou.

Para assistir ao card, basta garantir o pay-per-view. A organização vai disponibilizar cinco lotes promocionais para os fãs de arte suave até o dia do evento (10 de julho). Para mais informações sobre o PPV, clique AQUI.

CARD COMPLETO:

Big Deal Pro 3
Florianópolis, em Santa Catarina
Sábado, 10 de julho de 2021

Leandro Lo x Henrique Ceconi
Bia Basílio x Dulce Rosenthal
Gutemberg Pereira x Erich Munis
Otavio Nalati x Igor Tigrão
Victória Ulrich x Ericka Almeida
Isaque Bahiense x Servio Túlio
Sábatha Lais x Fernanda Mazzelli
Marcos Petcho x Alex Munis

GP dos Pesados
Erberth Santos
Duzão Lopes
Harryson Pereira
Wallace Costa
Guilherme Lambertucci
Marcus Ribeiro
Yatan Bueno
Gabriel Oliveira

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade