Empresário relembra quando viu Alex Poatan perder no Jungle Fight: ‘Esse que é o brabo?’

Marcelo Brigadeiro revelou que foi acompanhar a estreia de Alex Poatan no MMA, mas descartou tentar agenciá-lo após derrota

Empresário relembra quando viu Alex Poatan perder no Jungle Fight: ‘Esse que é o brabo?’

Hoje estrela do UFC, Alex Poatan foi derrotado em 2015 no Jungle Fight, em sua estreia no MMA (Foto: Reprodução)

Antes de se tornar campeão duplo no GLORY Kickboxing e também no UFC, Alex Poatan fez uma primeira tentativa de lutar no MMA entre 2015 e 2016, fazendo três duelos pelo evento nacional Jungle Fight, onde estreou com derrota, sendo finalizado por Quemuel Ottoni no terceiro round.

Quem acompanhou de perto o debute de Poatan foi o ex-lutador e hoje treinador e empresário Marcelo Brigadeiro, que na época tinha uma agência em São Paulo e foi convocado por um dos seus sócios no período para assitir a luta do compatriota. No entanto, devido ao resultado da luta, não demonstrou interesse em tentar agenciar Alex, revelando ter se arrependido da decisão.

“Na época que o Poatan estreou no MMA, eu tinha uma agência com dois empresários. Um dos sócios era de São Paulo e ele me falou que tinha um cara que era fod* na trocação, que batia em todo mundo e iria estrear, e disse para a gente ficar de olho para, quem sabe, tentar empresariar ele. Ele lutou no Jungle Fight e tomou um cacete. Eu falei com meu sócio novamente e perguntei: ‘Esse é o brabo? Esquece ele’. Quando o Poatan retornou, ele voltou virado no caralh* e nós perdemos a oportunidade”, declarou Marcelo Brigadeiro.

Ex-campeão dos médios e atual campeão dos meio-pesados, Alex Poatan tem 36 anos e viu nos últimos dias o campeão linear dos pesos-pesados, Jon Jones, demonstrar interesse em enfrentá-lo, no que o americano chamou de “maior luta da história do MMA”.

Para conferir mais notícias sobre Alex Poatan, clique aqui