Equipe de Junior Dublê ‘detona’ Popó após ‘massacre’ no FMS 3 e dispara: ‘Ele foi covarde’

Por meio das redes sociais, Fábio Cameraman disparou contra Popó por não ter cumprido o "combinado" na luta contra Dublê; entenda

Equipe de Junior Dublê ‘detona’ Popó após ‘massacre’ no FMS 3 e dispara: ‘Ele foi covarde’

Popó não tomou conhecimento de Junior Dublê e nocauteou rival no primeiro round na luta principal do FMS (Foto: Mariana Lima/Fight Music Show)

A repercussão da luta entre Acelino Popó Freitas  e Junior Dublê, que aconteceu no último final de semana, na luta principal do Fight Music Show 3, segue reverberando no mundo da luta. Desta vez, quem se manifestou nas redes sociais sobre o combate foi Fábio Cameraman, que integrou a equipe do “Vin Diesel brasileiro”. Fábio disparou fortes declarações sobre o tetracampeão mundial de Boxe, o chamando de “covarde” por não seguir o “combinado” antes do confronto.

“Foi combinado entre o Popó e o Junior Dublê que seria um espetáculo, e até no anúncio do evento, foi dito que era uma apresentação. Não era uma disputa de cinturão, um campeonato, aquilo era uma apresntação. Se eu estivesse ali, pagando ingresso, eu também ficaria frustrado com a atitude do Acelino em entrar daquele jeito e acabar com a luta. A desculpa do Dublê estar 30kg mais pesado, nem a diferença nas lutas, ele teria vencido de qualquer jeito. Ele foi covarde! O Junior não é lutador e não tinha necessidade disso”, declarou Fábio por meio das suas redes sociais.

Acelino Freitas fez 43 lutas em sua carreira profissional, com 41 vitórias contabilizadas. Aos 47 anos de idade, o tetracampeão mundial de Boxe tem se aventurado nas lutas de exibição. Antes de Dublê, o baiano empatou com Whindersson Nunes na primeira edição do Fight Music Show em 2022. Já na segunda edição do evento, em setembro do ano passado, ele derrotou José Pele Landy por nocaute ainda no primeiro round.

Saiba mais sobre Popó, aqui.