Estreando, brasileiro aplica mata-leão e coloca oponente para dormir; confira como foi o retorno do ONE Championship

Publicidade

Desde fevereiro sem realizar nenhum evento por conta da pandemia de Covid-19, o ONE Championship retornou às atividades no último fim de semana, com sua edição 110, na Tailândia. E um dos destaques do evento foi o brasileiro Fabrício Andrade, que “apagou” Mark Abelardo com um mata-leão no segundo round. O combate foi no peso-casado até 67,1kg.

Natural de Fortaleza, no Ceará, Fabrício fez sua estreia pela principal organização de MMA da Ásia. Com uma carreira ainda curta, ele chegou a marca de quatro vitórias e duas derrotas. Já Abelardo, da Nova Zelândia, é mais experiente e pertence ao ONE desde 2018. O lutador tem 19 triunfos e agora oito derrotas no cartel.

O evento contou com mais um duelo de MMA: vitória da peso-palha Nong Stamp sobre Sunisa Srisan por nocaute técnico. As outras quatro lutas foram de Muay Thai, com duas disputas de cinturão. Na luta principal, Rodtang Jitmuangnon manteve o título dos galos contra Petchdam Petchkiatpetch. Já no co-main event, o campeão Petchmorakot Sangprapai defendeu o título dos leves diante de Yodsanklai Photirat.

Confira abaixo a finalização de Fabrício Andrade e os melhores momentos do evento:

 

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img