Estreia do LFA no Brasil tem grandes nocautes e triunfo de Ismael Marreta sobre Rangel Anaconda

Publicidade

Com um card repleto de atletas brasileiros e belos nocautes, o Legacy Fighting Alliance (LFA) realizou a sua estreia no Brasil na última sexta-feira (16), direto do Rio de Janeiro. Na luta principal do LFA 111, Ismael “Marreta” Bonfim e Rangel “Anaconda” de Sá travaram um combate animado, que terminou com o triunfo do peso-leve Ismael por decisão unânime dos jurados. A organização de MMA norte-americana, vale lembrar, é considerada a principal “porta de entrada” para o UFC na atualidade e costuma revelar bons talentos.

Muito equilibrado, o duelo entre Ismael Marreta e Rangel Anaconda fechou uma noite memorável na Upper Arena. A disputa, apesar de definida pelos juízes, foi movimentada, com leve superioridade do representante da equipe Cerrado MMA. Com o resultado, Ismael chegou a nove vitórias seguidas e não perde desde 2014.

Os destaques da edição, porém, foram Marcos Breno e Rodrigo Lídio, com nocautes espetaculares. Natural de Rio Preto da Eva, no Amazonas, Breno não quis saber do favoritismo de Ary Farias – bicampeão mundial de Jiu-Jitsu – e precisou de apenas 56 segundos para despachar o adversário após conectar um golpe seco.

Antes dele, o peso-leve baiano Lídio, também pela via rápida, venceu Arthur Lima no início do segundo round ao acertar um cruzado de esquerda certeiro. Arthur caiu já sem reação, com o árbitro intervindo antes que mais algum soco fosse desferido. Foi o quarto nocaute seguido de Lídio, atualmente aos 32 anos de idade.

Ainda pela edição, os pesados Rodolfo Bellato e Eduardo Neves venceram seus compromissos por nocaute, enquanto Yasmin Castanho e Luan Luiz Lacerda finalizaram Maristela Alves e Tayron Pedro, respectivamente. Em outro duelo aguardado, Luan Sardinha derrotou o até então invicto Kauê Fernandes por decisão. Neste domingo (18), acontece o LFA 112, fechando a dobrinha de eventos da organização em sua estreia no Brasil.

RESULTADOS COMPLETOS:

LFA 111
Upper Arena, no Rio de Janeiro (RJ)
Sexta-feira, 16 de julho de 2021

Card principal
Ismael Bonfim derrotou Rangel de Sá por decisão unânime dos jurados
Marcos Breno derrotou Ary Farias por nocaute no 1R
Rodrigo Lídio derrotou Arthur Lima por nocaute no 2R
Rodolfo Bellato finalizou Carlos Eduardo Bebezinho com um mata-leão no 1R
Luan Sardinha derrotou Kauê Fernandes por decisão unânime dos jurados
Yasmin Castanho finalizou Maristela Alves com uma chave de braço no 1R
Eduardo Neves derrotou Eduardo Silva por nocaute técnico no 1R

Card preliminar
Stephanie Luciano derrotou Michelle Oliveira por decisão dividida dos jurados
Lucas Fernando derrotou João Vitor Dantas por nocaute no 1R
Luan Luiz Lacerda finalizou Tayron Pedro com uma chave de calcanhar no 2R

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade