Ex-desafiante ao título, Wilson Reis enfrenta Henry Cejudo no card do UFC 216, em setembro; confira

Publicidade

Vindo de uma disputa de cinturão na categoria peso-mosca do Ultimate, quando foi derrotado pelo campeão Demetrious Johnson com uma finalização no terceiro round, Wilson Reis já tem um novo desafio pela frente na organização. O lutador brasileiro vai enfrentar Henry Cejudo no card do UFC 216, que está marcado para acontecer no dia 9 de setembro, em Edmonton, no Canadá.

Wilson Reis terá pela frente Henry Cejudo no card do UFC 216 (Foto Divulgação)
Wilson terá pela frente o perigoso Henry Cejudo no card do UFC 216, em setembro (Foto divulgação)

Com um cartel de 22 vitórias e sete derrotas no MMA profissional, Wilson ocupa, atualmente, a quarta colocação no ranking da categoria. Antes do revés para o campeão Johnson, o mineiro vinha de três triunfos consecutivos pelo Ultimate, o que o levou ao title shot na divisão dos moscas.

Adversário do brasileiro, Henry Cejudo também já disputou o título da categoria, sendo derrotado pelo mesmo Demetrious Johnson, por nocaute técnico, ainda no primeiro round, em duelo realizado pelo UFC 197, em abril de 2016. Depois disso, o “Messenger” ainda foi superado por Joseph Benavidez em dezembro do mesmo ano, por decisão dividida. Desta forma, o lutador, que possui dez vitórias em sua carreira, vê o confronto diante de Wilson como uma oportunidade de ressurgir.

Publicidade

Notícias relacionadas

1 COMENTÁRIO

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade