Lutador ex-TUF Brasil e novata Viviane Araújo têm duelos programados pelo UFC; confira

Publicidade

Presenças constantes em edições do UFC, os brasileiros dão garantias de boas lutas, e alguns deles tiveram novos duelos marcados pela organização. De acordo com o site MMA Fighting, o peso-mosca Bruno “Bulldog” Silva fará sua estreia na franquia diante de Khalid Taha no card do UFC 242, marcado para acontecer no dia 7 de setembro, em Abu Dhabi.

Com 29 anos e um cartel de dez vitórias e três derrotas no MMA, Bruno é atleta da Pitbull Brothers, foi participante do TUF Brasil 4 e vem de dois triunfos consecutivos em seu cartel. Por outro lado, Khalid Taha já contabiliza dois combates pelo UFC e vem embalado após nocautear seu último adversário, Boston Salmon, em apenas 25 segundos.

Já para o UFC 240, agendado para o dia 27 de julho, está escalada a brasileira Viviane Araújo. Através das redes sociais, a lutadora, que impressionou em sua estreia ao nocautear Talita Bernardo no UFC Rio, anunciou que terá a experiente Alexis Davis pela frente no card. A canadense, de 34 anos, vem de derrotas para Katlyn Chookagian e Jennifer Maia. O combate, vale ressaltar, acontecerá na categoria peso mosca, o que significa que Viviane descerá uma divisão em relação ao seu debute no Ultimate.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img