Ex-UFC Anthony Johnson ‘pausa’ aposentadoria e retorna em embate de grappling contra Craig Jones

Publicidade

Sem lutar MMA profissionalmente desde abril de 2017, quando foi derrotado por Daniel Cormier no UFC 210 e anunciou sua aposentadoria, Anthony Johnson está de volta aos torneios de combate, mas não propriamente no cage. Na última sexta-feira (31), o SUG (Submission Underground Grappling) anunciou que o americano entrará em ação na nona edição da franquia, em duelo contra Craig Jones, dia 7 de julho, em Portland (EUA).

Considerado um dos grandes nomes do Jiu-Jitsu sem quimono na atualidade, o australiano Craig Jones é visto com frequência em torneios de lutas casadas no grappling, como o Polaris Professional – onde é campeão peso-médio -, o KASAI Pro e também o SUG.

Do outro lado, Anthony Johnson tem uma extensa carreira no MMA, com um cartel de 22 vitórias e seis derrotas. Curiosamente, dos seus triunfos, 16 foram por nocaute, seis por decisão e nenhum via finalização. Desde sua aposentadoria, no entanto, o atleta passou a se dedicar mais ao fisiculturismo, ganhando massa muscular nos últimos meses.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img