Werdum fala de possível doping, e Colby cutuca: ‘Por que eu não estou surpreso?’

Publicidade

Poucas horas após surgir a notícia de uma potencial violação da política antidoping do Ultimate por parte de Fabrício Werdum, divulgada na última terça-feira(22), o peso-pesado usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o caso. Em breve declaração no Instagram, Werdum, que foi notificado pela USADA (Agência Antidoping dos Estados Unidos), afirmou que foi “pego de surpresa” e espera em breve esclarecer toda a situação.

“Fui pego de surpresa com a notícia de que um dos exames colhidos pela USADA em abril deu positivo para uma substância proibida. Me coloquei à disposição da USADA e do UFC e estou trabalhando com a minha equipe para entender o que aconteceu. Eu sempre fui muito cuidadoso com tudo o que eu tomo e sempre apoiei o esporte limpo. Vocês podem ter certeza de que vamos esclarecer esse mal-entendido e espero em breve poder voltar a fazer o que eu amo, que é lutar”, postou o ex-campeão peso-pesado do Ultimate.

Fala galera Fui pego de surpresa com a notícia de que um dos exames colhidos pela USADA em abril deu positivo para uma substância proibida. Me coloquei à disposição da USADA e do UFC e estou trabalhando com a minha equipe para entender o que aconteceu. Eu sempre fui muito cuidadoso com tudo o que eu tomo e sempre apoiei o esporte limpo. Vocês podem ter certeza de que vamos esclarecer esse mal entendido e espero em breve poder voltar a fazer o que eu amo, que é lutar. ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖ Hey guys, I got up this morning to the news that one of my urine samples from April tested positive for a prohibited substance. I am working with my team, the UFC and USADA to understand what happened. I’ve always been careful with everything I take and I’ve always supported a clean sport. We will work hard to solve this misunderstanding and I hope soon to be able to go back to the octagon and do what I love

Uma publicação compartilhada por Fabricio Werdum ? (@werdum) em

Covington provoca brasileiro

Desafeto declarado de Fabrício Werdum – e dos brasileiros de um modo geral, – Colby Covington não perdeu tempo e também usou as redes sociais, mas para provocar o possível doping do peso-pesado. Em seu perfil no Twitter, o americano ironizou Werdum.

“Por que será que eu não estou surpreso que esse saco de me*** do Fabrício Werdum está dopado e foi pego? Se você comete o crime, você paga, seu animal imundo”, postou Colby.

Vale lembrar que Werdum e Covington quase chegaram às vias de fato em uma briga em novembro do ano passado, na Austrália. Na época, o “Vai Cavalo” partiu pra cima do americano e precisou ser contido após Colby disparar ofensas contra o Brasil e os brasileiros. Werdum ainda jogou um bumerangue no desafeto e, mais tarde, foi multado.

Publicidade

Notícias relacionadas

7 COMENTÁRIOS

  1. +++++++++++++VAI CABSALOS GORDUM PRECISA ASSUMIR AS MERDAS QUE FAZ NA VIDA E PEDIR DESCULPAS AOS SEUS FANS BRASILEIROS !!!! ASSIM COMO SPIDER ….. ASSIM COMO BELFORTE TESTOSTERONA……… ASSIM COMO LYOTO URINÁRIO…. ASSIM COMO FOI COM PESÃO QUE SÓ TOMAVA COICE E JÚNIOR LEVA SEMPRE PATADAS CIGANO !!!!! COISA DE BRASILEIROS AMERICANIZADOS E SUAS BRASILEIRICES KKKKKKKKKKKKK SÓ LEIGO DISCORDA ….. ++++++++++++

    • O covigton xinga os brasileiros de merda, animais imundos é legal, bacana? se a polícia federal te pega, o que não é nada difícil, vai te joga na cela dos presos tarados e aí eu quero ver voce fala com essa arrogancia com que voce sempre se manifesta. O seu id já está na federal, babaca.

    • Cala a boca corno filho de uma égua, porco sarnento, te junta com o porco do colby e vão dar o cú na estrada. Se odeia nós brasileiros vaza daqui seu bandido, seu lixo, tú não passa de um monte de chorume que só faz aqui desrespeitar brasileiros. Tu és uma mente insana e vazia, pobre coitado e infeliz queria ter nascido brasileiro e não conseguiu, te fode corno.

  2. Dois pesos e duas medidas, o Werdum jogou o bomerangue e foi multado; o Covigton chama os brasileiros de animais, bósta, imundo e não é multado. Vamo ve se ,na hora que esse cara pisa no Brasil, a polícia federal vai prender ele por racismo, ou se por isso não for possível, fazer uma revista nele e prende ele por desacato à autoridade. Aí joga ele com os presos comuns e diz pros presos que ele chamou eles de animais imundos, bósta. O certo mesmo é joga ele na cela de uns cinco tarados.

  3. Nos EUA é diferente, a legislação americana permite a liberdade de expressão e opinião mais ampla que a brasileira, que lá não é crime mesmo sendo ofensas racistas e homofóbicas. Aqui nós respondemos por excessos como ofensa a dignidade ou honra sendo crime, é um direito relativo. Ele só fala isso em território americano, por aqui no Brasil fica com o rabo entre as pernas.

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade