Fabrício Werdum volta a mostrar interesse em revanche contra Fedor e dispara: ‘Ele nunca foi o GOAT’

Fabrício Werdum volta a mostrar interesse em revanche contra Fedor e dispara: ‘Ele nunca foi o GOAT’

O recente anúncio feito pelo Bellator de que Fedor Emelianenko vai fazer seu retorno ao MMA no dia 23 de outubro, na Rússia, deixou Fabrício Werdum animado. Como o russo ainda não tem um adversário definido para a sua volta à organização – ele não luta desde o fim de 2019 -, o brasileiro utilizou suas redes sociais para deixar bem claro que tem interesse em uma revanche diante do ex-campeão peso-pesado do PRIDE.

Werdum, que derrotou Fedor por finalização em 2010, pelo extinto Strikeforce, fez uma postagem na sua conta oficial no Twitter no último sábado (3) para “alfinetar” o russo e também mandar um recado a Scott Coker, presidente do Bellator, onde Fedor possui contrato atualmente. O gaúcho questionou o fato de Emelianenko ser apontado como “GOAT” (sigla em inglês para “maior de todos os tempos”), citando justamente sua vitória sobre a lenda do MMA e dando a entender que, para ele merecer tal “status”, precisa enfrentá-lo de novo.

“Se Fedor é o GOAT, você precisa da revanche comigo. Hey! Eu estou pronto para ir até a Rússia”, escreveu Fabrício, que logo depois provocou Fedor e convocou Scott Coker para casar um novo combate entre eles.

“Fedor nunca foi GOAT, porque eu matei o GOAT. Scott Coker, vamos lá”, disse o ex-campeão pesado do UFC.