Fãs pedem, e Esquiva Falcão enfrenta campeão russo em outubro: ‘Desafio que eu lancei e deu certo’; saiba

Publicidade

O brasileiro Esquiva Falcão já conheceu o adversário para sua próxima luta como profissional, marcada para o dia 20 de outubro. O pugilista capixaba enfrentará o russo Artur Akavov em combate que será realizado em Las Vegas, nos Estados Unidos.

A Top Rank, empresa que promove as lutas do medalhista olímpico, aceitou o pedido dos fãs de Esquiva Falcão. Foi feita uma campanha nas redes sociais e as contas de Artur Akavov foram invadidas por internautas brasileiros pedindo que o combate fosse realizado.

”Gosto muito de interagir com os meus fãs nas redes sociais e eles abraçaram a ideia, invadindo as redes do russo. Foi um desafio que lancei e deu certo. Agora é seguir o treino para vencer esse atleta difícil”, disse Esquiva Falcão, que luta na categoria dos médios.

O russo Artur Akavov é campeão internacional da WBO e tem 21 lutas como profissional. Foram 19 vitórias, oito delas por nocaute, e apenas duas derrotas, todas por decisão. Já Esquiva Falcão segue invicto como profissional, com 21 vitórias, sendo 15 por nocaute.

”Depois da minha última vitória, eu permaneci nos Estados Unidos treinando e vou chegar muito bem contra o russo. Se confirmada a minha vitória, eu mudo a chave para pegar o Ryota Murata e tomar o cinturão do japonês em 2019”, completou o pugilista brasileiro.

A luta entre Esquiva Falcão e Artur Akavov será o co-main event do combate de Ryota Murata. A Top Rank sinalizou que o medalha de prata em Londres 2012 terá a chance de fazer a revanche olímpica no início de 2019, caso prossiga com o seu bom momento.

Confira abaixo os bastidores da última vitória de Esquiva:

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade