Feras do Jiu-Jitsu, Léo Leite e ex-BBB Fábio Kamikase aumentam lista de reforços do Taura MMA; confira

Publicidade

O Taura MMA reforçou seu elenco com mais dois grandes nomes do Jiu-Jitsu brasileiro e internacional: Léo Leite e Fábio “Kamikase” Alano. Os dois se juntam a um rol de craques na luta de chão que já tem atletas como Serginho Moraes e Rousimar “Toquinho” Palhares.

Léo Leite é um gigante da arte suave: foi duas vezes campeão mundial pela IBJJF, além de ter conquistado múltiplos títulos no cenário regional e nacional. Além disso, o meio-pesado (93kg) de 42 anos tem uma carreira vitoriosa também no Judô, modalidade na qual fez parte da seleção brasileira que disputou os ciclos olímpicos de Pequim, em 2008, e Londres, em 2012. No MMA, Leo tem dez vitórias e apenas duas derrotas.

Já “Kamikase”, de 28 anos, obteve três títulos mundiais pela IBJJF – dois na faixa azul, em 2014 e 2016, e um na roxa, em 2016. Em seu currículo há também conquistas no circuito brasileiro, pan-americano e europeu. Ele ficou conhecido do público fora da luta ao ser selecionado para o BBB 19, no ano passado. Fábio chegou a ser anunciado como um dos participantes do reality show, mas, dias antes do início do programa, foi eliminado por ter um contrato vigente de patrocínio. Pelo Taura, ele fará a sua estreia no MMA profissional.

Outro novo reforço é Wendell Negão (31-14). Veterano do esporte, o carioca de 37 anos teve uma passagem pelo UFC entre 2014 e 2015, enfrentando Santiago Ponzinibbio e Darren Till – atletas que depois se tornariam ranqueados entre os melhores da divisão -, e venceu sete das 11 lutas que fez desde que deixou o Ultimate. Quem também passou pelo UFC e chega ao Taura é o peruano Carlos Huachín. Aos 24 anos, ele vai lutar na categoria peso galo (61kg), que tem Douglas “He-Man” (12-1) como atual campeão.

Além deles, chegaram ao Taura MMA o peso-leve Toninho Fúria (35-11), que teve passagens por Bellator e ACB; Herbeth Índio (11-1), peso-galo que não sabe o que é perder desde 2016; Nayib Lopez (10-0), peso-médio mexicano invicto; e Rodolfo Bellato (6-1), meio-pesado de 24 anos e revelação da Team Nogueira.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade