Fight Experience promove ‘experiência única’ aos fãs de artes marciais na American Top Team

Publicidade

O turismo esportivo está em alta no mundo todo. A cada ano aumenta o número de viajantes que procuram roteiros que possam unir lazer com a prática do seu esporte preferido. A Fight Experience nasceu exatamente com o objetivo de preencher essa lacuna e atender aos praticantes e amantes de artes marciais que buscam uma experiência diferente. Em novembro, a Fight Experience irá realizar a sua primeira edição na maior academia de lutas do mundo, a American Top Team (ATT), localizada na Flórida (EUA).

“Ambiente espaçoso, equipamentos modernos e treino de alto nível. É nessa estrutura impecável que treinam grandes estrelas das artes marciais. A ATT conta com vários campeões e ex-campeões de eventos como UFC, Bellator e ONE Championship. A academia também conta com atletas de ponta no Boxe, Muay Thai e Jiu-Jitsu, além de professores altamente gabaritados. Fizemos a escolha certa para esta primeira edição. Será uma experiência incrível, com certeza”, disse Bebeo Duarte, coordenador técnico do projeto.

Durante cinco dias, além das palestras e treinos, os participantes terão a oportunidade de interagir com os profissionais da academia, tirar fotos e bater um papo durante a visita. Com uma agenda flexível, os participantes também terão tempo para o lazer e compras.

“A procura pelo programa está grande, pois todo amante das artes marciais sonha em conhecer e treinar em uma academia como a ATT, tendo contato com os maiores nomes desse esporte. É um investimento que vale a pena, pois é uma experiência única para quem realmente ama as artes marciais”, reforçou Cadu, gerente geral da empresa.

Outra comodidade para os viajantes é a localização da academia. A cidade de Coconut Creek está a uma hora do aeroporto de Miami, que recebe voos regulares do Brasil. Para consultar valores e formas de pagamento, acesse www.fightexperience.com.br ou mande e-mail para [email protected] Fique atento e garanta o seu lugar.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade