Fim de semana do MMA tem derrota de brasileiro no KSW e belo nocaute no LFA

Fim de semana do MMA tem derrota de brasileiro no KSW e belo nocaute no LFA

Nem só de UFC e Bellator viveu o último final de semana (23 e 24). Ao redor do mundo, dois eventos de menor proporção realizaram ótimos eventos, em lugares bem separados, com cards de ótima qualidade.

Na polônia, o tradicional KSW realizou mais um evento, que contou com uma superluta entre campeões na luta principal. O campeão dos meios-pesados, Tomasz Narkun, subiu para os pesados em busca de seu segundo cinturão na organização, mas o campeão dos pesados, Phil DeFries, não tomou conhecimento do desafio, vencendo a luta por decisão unânime com larga vantagem.

O card também contou com a presença do brasileiro Fernando Santo Forte, ex-campeão dos pesados na organização. Entretanto, Santo Forte não se deu bem e acabou sendo derrotado por decisão dividida dos juízes para Satoshi Ishii, medalhista de ouro nas Olimpíadas de 2008 no Judô.

Mas o grande destaque da noite ficou para Aleksandar Ilic, que nocauteou brutalmente o wrestler olímpico Damian Janikowski com um chute plástico no segundo round.

Confira o vídeo abaixo:

Já na cidade de Dallas, Texas, nos Estados Unidos, o LFA realizou mais um evento. Em sua 62° edição, o principal fornecedor de talentos do UFC na atualidade realizou mais um bom card, que contou com a presença de Casey Kenney na luta principal. Um dos principais prospectos da organização, Kenney não decepcionou e nocauteou Vicent Cachero com uma joelhada brutal. Como resultado, o atleta conquistou o cinturão interino dos galos da organização e assinou com o UFC.