Flávio de Queiroz supera Zé Reborn e fatura título peso-mosca no Thunder Fight 15; veja como foi

Flávio de Queiroz supera Zé Reborn e fatura título peso-mosca no Thunder Fight 15; veja como foi

Por Gabriel Carvalho

Na noite da última sexta-feira (7), no Ginásio do Esporte Clube Sírio, em São Paulo, aconteceu o Thunder Fight 15. A edição, chamada de “Independence Day”, marcou o retorno da organização – uma das principais do país – ao cenário nacional e contou com bons combates, além de grande participação do público presente no ginásio.

Entre os destaques da noite, Flávio de Queiroz se consagrou campeão peso-mosca do Thunder Fight. Ele fez a luta principal contra Zé Reborn e se impôs na maior parte do duelo, promovendo os melhores ataques em pé e no chão. Zé ficou desgastado, mas endureceu o confronto em diversos momentos, levantando aplausos da torcida presente. No fim, todos os jurados marcaram 30 a 27 para Flávio, vencedor por unanimidade.

No co-main event, Joanderson Tubarão e Wellinton Predador protagonizaram um grande confronto no peso leve. Tubarão conseguiu um knockdown no primeiro round, mas ficou em apuros na sequência da luta, com Wellinton pegando suas costas em dois momentos Porém, Joanderson se recuperou e finalizou a luta com um mata-leão no segundo round.

O restante do card principal teve três lutas encerradas no segundo assalto. Sosleni Grilinho venceu Adalto Prado por nocaute técnico, enquanto Antônio Piauí bateu Micael de Jesus por finalização e Victor de Paula nocauteou Leonardo Genuíno, todos com boas atuações.

Um imprevisto, por sua vez, tirou o peso-pesado Douglas Simões do card. Escalado para enfrentar Fabrício Pitbull, Douglas passou passou mal no vestiário do ginásio antes do combate e precisou deixar o evento. A perda, porém, em nada afetou o nível do evento.

Entre os amadores, o principal destaque foi Kléber de Jesus. O atleta da equipe Carvalho Brothers conseguiu finalizar Josadaque Silva com uma guilhotina em apenas 42 segundos.

RESULTADOS COMPLETOS:

Thunder Fight 15
Esporte Clube Sírio, em São Paulo (SP)
Sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Card principal
Flávio de Queiroz derrotou Zé Reborn por decisão unânime dos jurados
Joanderson Tubarão finalizou Wellinton Predador com um mata-leão no 2R
Sosleni Grilinho derrotou Adalto Prado por nocaute técnico no 2R
Antônio Piauí finalizou Micael de Jesus com uma chave de braço no 2R
Victor de Paula derrotou Leonardo Genuíno por nocaute no 2R

Card amador
José Corujito derrotou João Henrique por decisão unânime dos jurados
Kleber de Jesus finalizou Josadaque Silva com uma guilhotina no 1R
Erika Reis venceu Jessica Batista por decisão unânime dos jurados
Mayara Bueno venceu Patrícia Sales por decisão unânime dos jurados
Feline Siqueira venceu Elaine Gomes por decisão unânime dos jurados