Focado em nova chance pelo cinturão, Durinho desafia Edwards e dispara contra Nate Diaz

Publicidade

Após derrotar Stephen Thompson por decisão unânime dos jurados no último dia 10 de julho, no card do UFC 264, e reencontrar o caminho das vitórias na organização, Gilbert Durinho já está trabalhando de olho nos seus próximos desafios. Ex-desafiante ao cinturão meio-médio, o brasileiro quer uma nova oportunidade para disputar o título da categoria e, ao que tudo indica, tem alguns alvos definidos para atingir esse objetivo.

Vindo de sete vitórias nas últimas oito lutas – tendo perdido apenas para o campeão Kamaru Usman, em fevereiro -, o faixa-preta de Jiu-Jitsu, em entrevista ao site “TMZ Sports”, deixou claro que aceitaria enfrentar todos os atletas que estão em destaque na divisão até 77kg, mas nas redes sociais, destacou Leon Edwards.

“Edwards, por que você está tão quieto? Ninguém o respeita, mas eu sim! Quando lutamos? Outubro? Novembro? Me diga”, escreveu Durinho em sua conta oficial no Twitter, pregando respeito ao adversário.

Ativo nas redes sociais, o brasileiro não perdeu tempo, mandando mensagens também para Jorge Masvidal e Nate Diaz. “E aí, Jorge, o que você vai fazer em outubro ou novembro?”, indagou Durinho, que continuou os desafios. “E onde você está, Nate Diaz? (Você) fala toda essa me***. Diga alguma coisa agora”, completou.

Atualmente com 35 anos, Gilbert Durinho possui um cartel de 20 vitórias e quatro derrotas no MMA, e no momento, ocupa a segunda posição do ranking meio-médio do Ultimate, atrás apenas de Colby Covington e do campeão Kamaru Usman. Seis anos mais novo, Leon Edwards não perde desde 2015, justamente quando foi superado por Usman, e conquistou nove triunfos, além de um “No Contest” (luta sem resultado). Terceiro colocado no ranking, o inglês entrou em ação pela última vez em junho, quando venceu Nate Diaz no UFC 263.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img