Astro do grappling, Garry Tonon divulga ida para o MMA: ‘Evolução natural’; veja

Publicidade

Um dos grandes grapplers do cenário internacional, Garry Tonon anunciou um importante passo na sua carreira. O lutador assinou contrato com o ONE Championship, maior evento de MMA da Ásia, na última segunda-feira (16). Em um comunicado divulgado pela organização, o faixa-preta de Jiu-Jitsu afirmou que é uma “evolução natural da carreira”.

“Estou emocionado por poder finalmente anunciar a minha chegada ao ONE. É uma evolução natural da minha carreira como um grappler. Eu consegui tudo o que quis fazer no mundo do Jiu-Jitsu e, agora, estou pronto para enfrentar um novo desafio”, projetou o lutador de 26 anos de idade, que finalizou o japonês Shinya Aoki, ex-campeão do ONE, em um evento de grappling da franquia asiática realizado em maio deste ano.

Ainda não existe um adversário, local ou data para a estreia de Tonon no MMA. O lutador vem treinando com Georges St-Pierra para o retorno do canadense no UFC 217, no próximo dia 4, em Nova York (EUA), quando ele disputará o cinturão dos médios contra o campeão Michael Bisping. No seu dia a dia, o faixa-preta treina com John Danaher na Renzo Gracie Academy, também em NY, liderada pelo grande ícone Renzo Gracie.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade