Gilbert Durinho se coloca à disposição do UFC para ser ‘reserva’ em duelo entre Chimaev e Diaz; veja

Terceiro no ranking meio-médio do UFC, Gilbert Durinho mostrou-se interessado em ser "reserva" da luta entre Chimaev e Diaz; confira

Gilbert Durinho se coloca à disposição do UFC para ser ‘reserva’ em duelo entre Chimaev e Diaz; veja

Gilbert Durinho se colocou à disposição para lutar no card do UFC 288, em maio (Foto: Divulgação/UFC)

Derrotado por Khamzat Chimaev este ano, Gilbert Durinho já está de olho em uma possível revanche contra o lutador checheno naturalizado sueco. Pouco tempo depois da notícia de que Chimaev vai enfrentar o experiente Nate Diaz na luta principal do UFC 279, marcado para acontecer no dia 10 de setembro, o brasileiro já deixou claro que pretende se colocar à disposição do Ultimate para servir como uma espécie de “reserva” do confronto.

Por meio das redes sociais, Gilbert Durinho, que em outras ocasiões também já se mostrou interessado em enfrentar Nate Diaz, disse que pode dar início a um camp de treinamento para estar pronto e à disposição caso alguma coisa aconteça com um dos responsáveis por fazer o main event do UFC 279.

“Eu posso começar um camp caso algo aconteça”, escreveu o ex-desafiante ao cinturão meio-médio do UFC, que também está em negociações para um possível duelo contra Jorge Masvidal, atual oitavo colocado no ranking do Ultimate nos 77kg, além de ser um dos nomes mais populares e conhecidos da categoria.

Atualmente com 36 anos de idade, Gilbert Durinho é o atual terceiro colocado no ranking meio-médio do UFC e possui um cartel de 20 vitórias e cinco derrotas no MMA profissional. A última luta do brasileiro, como já foi citado, aconteceu contra Khamzat Chimaev, em abril deste ano. Em uma luta eletrizante, Gilbert foi superado na decisão unânime dos jurados após três rounds de combate.

Khamzat Chimaev vai enfrentar Nate Diaz no card do UFC 279, em setembro (Foto: Divulgação/UFC)

Khamzat Chimaev vai enfrentar Nate Diaz no card do UFC 279, em setembro (Foto: Divulgação/UFC)

Para conferir mais notícias sobre Gilbert Durinho, clique aqui