Heliton Santos e Luis Betão falam de expectativa para disputa de cinturão interino no SFT 29

Publicidade

O cinturão interino peso-pena do SFT estará em disputa no próximo dia 2 de setembro, data marcada para acontecer a 29ª edição. No duelo em questão, Heliton Santos e Luis Betão Nogueira prometem fazer um grande combate para os fãs de MMA. Embalado por duas vitórias consecutivas, diante de Junior Maranhão e Bruno Viana, Heliton havia recebido o direito de enfrentar o campeão Marcos Babuíno em agosto do ano passado, porém, uma lesão de Marcos mudou os planos da organização, que contratou Luis Betão para a disputa do título interino.

Com 31 anos e um cartel de 19 vitórias e sete derrotas no MMA profissional, o manauara Heliton Santos conversou com a TATAME e falou de sua expectativa para o confronto e a possibilidade de conquistar o cinturão interino peso-pena do SFT em sua terceira luta pela companhia, que é considerada atualmente uma das principais de MMA da América Latina.

“Conquistar esse cinturão é mais um degrau que eu vou subir dentro do SFT. Minha preparação só melhorou nesse tempo e eu tive o período necessário para ajustar algumas falhas no meu jogo. Lutar com um atleta como o Luis Betão é muito bom para minha carreira, porque é um cara que tem um nome bem avaliado no MMA nacional e é um atleta de qualidade. Não sei como vai ser o desfecho dessa luta, mas posso dizer, tranquilamente, que estou na melhor fase da minha vida, estou muito bem fisicamente e mentalmente, e pronto para dar um grande show”, exaltou Heliton.

Cinco anos mais velho em relação a Heliton Santos, Luis Betão chega ao SFT com um extenso cartel de 22 triunfos e nove reveses no MMA profissional. Com passagem por diversos eventos nacionais e até mesmo internacionais, o carioca destacou sua felicidade em chegar à organização e ressaltou que encara a chance de lutar na franquia como uma grande oportunidade de voltar às organizações internacionais.

“Estou muito feliz de mostrar o meu trabalho e o trabalho da minha equipe no SFT, que sem dúvida nenhuma é um grande evento e não deixa a desejar em nada quando se fala de organização e tratamento aos atletas. A minha avaliação é que tenho mais uma grande oportunidade de voltar aos eventos internacionais e quero conquistar esse cinturão do SFT para simbolizar isso”, disse Luis, que na sequência, falou de sua preparação e expectativa para o confronto diante de Heliton.

“Minha preparação é diferenciada, porque tenho ao meu lado os melhores profissionais da área, tenho um time completo de profissionais da luta e também em preparação direcionada a atletas de alto rendimento. Vou lutar buscando a vitória o mais rápido possível, mas se for para lutar os cinco rounds, estarei pronto, e ao final sairei com o braço erguido e com o cinturão”, concluiu.

CARD COMPLETO:

SFT 29
Quinta-feira, 02 de setembro (transmissão PPV via FiteTV)
Sábado, 11 de setembro (transmissão Band TV)

Peso-pena: Heliton Santos x Luis Betão Nogueira (disputa de cinturão)
Peso-meio-pesado: Marcos Brigagão x Acácio Pequeno
Peso-mosca: Danilo Adreani x Andre De Loco
Peso-mosca: Aline Sattelmayer x Edna Nunes (SFT Xtreme)
Peso-mosca: Fernanda Barbosa x Karoline Mão de Pedra
Peso-galo: Patrizio Tiradentes x Isaias Simões
Peso-átomo: Jeane Ruas x Alana Sousa
Peso-leve: Marlison Santos x Ronald Pereira (Jiu-Jitsu)
Peso-mosca: Ricardo Sattelmayer x Ramon Costa (SFT Xtreme)
Peso-mosca: Willians Nogueira x Gabriel Pulga
Wesley Luiz x Erick Duarte (Karatê)

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade