Infight, Soul Fighters e GFTeam vencem desafio no Brasileiro da CBJJD; Brasília e Rio triunfam

Publicidade

Neste sábado (25), no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, aconteceu mais uma edição do Campeonato Brasileiro da CBJJD – a quarta etapa do Circuito Rio Mineirinho de Jiu-Jitsu. O evento foi marcado pelas superlutas entre as equipes e também o desafio entre os estados. Outro destaque foi o já tradicional Festival Kids, que é comandado pelo professor Maurício Abreu e apresenta atividades lúdicas para as crianças.

O Desafio Black Belt teve lutas de alto nível. Os confrontos foram disputados em melhor de cinco. No primeiro embate, a Infight, com as vitórias de Renan Wendel, Thiago Araújo e André Gustavo, derrotou a Pitbull por 3 a 2 – que descontou com Davi Fidélis e Felipe Lira.

Na sequência, Humberto Júnior, Daniel Albuquerque, Márcio Romão e Washington Luiz garantiram a vitória para a Soul Fighters sobre TFT, que teve o único triunfo com Fábio Vasconcelos. O placar de 4 a 1 se repetiu na vitória da GFTeam sobre a Gracie Barra. A equipe da Zona Norte do Rio teve os resultados positivos de Vinícius Pedrosa, Fábio Silva, Marcos Júnior e Daniel Esperança, enquanto a GB diminuiu com Fernando Rabelo.

WhatsApp Image 2019 05 26 at 11.22.28
Narrador Rhoodes Lima, campeão master, ao lado do presidente Gavazza (Foto: Camila Nobre)

Já no Desafio Brasil Seleção Estadual, Brasília atropelou o Rio de Janeiro por 5 a 0, com as vitórias de Adolfo Campos, Alan Aragão, Gustavo Ferro, Magnun Valério e Marcus Vinicius. Os representantes do estado Fluminense venceram a delegação do Mato Grosso do Sul por 4 a 1, com os triunfos de Vagner Barbosa, Romeu Patrick, Fábio Valentino e Marcelo Galo. Já Nicholas Favaretto descontou para a equipe pantaneira.

Homenagem pela manhã

No começo da manhã, a família do professor Jean Rodrigo Aldrovande, morto na Zona Norte do Rio de Janeiro com um tiro na cabeça no começo deste mês, foi homenageada pela direção da CBJJD. O momento foi marcado por muita emoção dos familiares, dirigentes e todo o público na Arena Carioca 1.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade