Inscrições para o Brazil National Pro em Curitiba chegam ao fim na segunda (11)

Publicidade

Na próxima segunda-feira (11) chega ao fim o prazo das inscrições para o Brazil National Pro, que será realizado em Curitiba (PR), no dia 17 de fevereiro, no Ginásio Professor Almir Nelson. O registro, feito somente pelo site Sou Competidor (aqui), será válido até às 17h.

O National Pro vai distribuir 17 passagens e inscrições para o Abu Dhabi Grand Slam do Rio, que acontece no segundo semestre de 2019, no Parque Olímpico. A competição, que faz parte do circuito mundial da UAEJJF, é o maior evento de Jiu-Jitsu da América Latina.

As disputas serão abertas a todas as faixas, divisões de peso e nacionalidades. A organização é feita pela Federação Brasileira de Jiu-Jitsu (FBJJ) e a UAE Jiu-Jitsu Federation. O National Pro é realizado anualmente e, a cada ano, é sediado em um estado brasileiro. Em 2018, o Espírito Santo foi palco para as acirradas disputas de Jiu-Jitsu.

Inscrições abertas para o World Pro 2019

Principal competição do calendário da UAEJJF, o Abu Dhabi World Pro, agendado para abril deste ano, já está com suas inscrições abertas. O prazo inicial vai até o dia 17 de março, e você pode conferir todas informações sobre o evento e garantir sua vaga clicando aqui.

SERVIÇO:

Brazil National Pro – UAEJJF

Data: 17 de fevereiro de 2019
Local: Ginásio de Esportes Professor Almir Nelson, em Curitiba (PR)
Inscrições: aqui

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade