Instituto da GFTeam promete entrar forte no Rio Open Brasil da FJJD-Rio e mira ranking em 2020; confira

Publicidade

Fundando em 2011, o Instituto da GFTeam (IGFT) tem como base organizar e agrupar todos os projetos sociais ligados ao time liderado pelo mestre Júlio Cesar, principalmente no âmbito competitivo. No próximo dia 26, no Clube Municipal, na Zona Norte do Rio, o compromisso será no Rio Open Brasil – a oitava e penúltima etapa do Circuito Rio Mineirinho da FJJD-Rio na temporada.

Um dos professores responsáveis pelo Instituto, Leonardo Tim bateu um papo com a TATAME e explicou como funciona o trabalho. O faixa-preta comentou que IGFT é uma associação sem fins econômicos, com autonomia administrativa e financeira, além de promover, apoiar, favorecer e divulgar atividades de assistência social.

Já no campo esportivo, Tim disse que a decisão de participar competições, como o Rio Open, é através de uma decisão geral dos responsáveis técnicos dos projetos sociais e citou a expectativa para o evento: “A preparação dos atletas do IGFT sempre é priorizada, pois a nossa ideia é sempre estarmos competindo e divulgando os nossos talentos”, disse o professor, que projetou disputar o ranking da FJJD-Rio em 2020, mas alertou que isso depende do suporte financeiro que o Instituto terá para o próximo ano.

A etapa promete acirrar ainda mais as disputas pelas passagens internacionais para competições da AJP (antiga UAEJJF) em Londres, Los Angeles e Abu Dhabi, além do Sul Americano em Campo Grande (MS). O evento é aberto para todas as idades, faixas e categorias, no masculino e feminino.

As inscrições podem ser feitas apenas no site da FJJD-Rio.

SERVIÇO

Rio Open Brasil
Local: Clube Municipal (RJ)
Data: 26 de outubro 2019
Inscrições: aqui

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade