Eunápolis International Pro deixa ‘gostinho de quero mais’ e garante 12 atletas no Grand Slam do Rio

Publicidade

No último fim de semana (8 e 9), aconteceu o International Pro de Eunápolis, no interior da Bahia. Foi a primeira vez que a cidade recebeu um evento de nível internacional, que atraiu diversos lutadores da região e agitou o município. Washington Sampaio, presidente da Federação Baiana de Jiu-Jitsu, fez um balanço do evento e destacou o “legado” deixado.

“A realização desse evento na cidade de Eunápolis foi muito positiva não só para o município, quanto para as cidades vizinhas. Atletas de todo o estado prestigiaram o evento da UAEJJF e já estão com um gostinho de ‘quero mais’. Agora, os atletas da Bahia estão sendo valorizados, pois o atleta aqui é a nossa grande estrela. Foi o primeiro evento da UAEJJF na Bahia, foi um divisor de águas, pois agora temos um evento profissional no estado. Com o apoio da Prefeitura de Eunápolis, através do Superintendente de Esporte Thiago Moura, realizamos um belo evento. Desde já, nosso muito obrigado”, agradeceu.

Como de costume nos eventos do International Pro, o absoluto foi dividido em leve e pesado. Desta maneira, no adulto faixa-preta, Ramon Batista levou o ouro nos leves, enquanto Admilson Gobi foi o campeão nos pesados. Já no master 1, Danilo Oliveira foi campeão disputa dos leves, e Anderson Souza levou o título nos pesos-pesados.

O evento ainda premiou 12 atletas com passagens e inscrições para o Abu Dhabi Grand Slam do Rio de Janeiro, organizado pela UAE Jiu-Jitsu Federation e marcado para o mês de novembro, além de contar com a ilustre presença de 20 atletas do Parajiu-Jitsu.

Entre as melhores equipes do Eunápolis International Pro, a Simetria Fight levou o primeiro lugar. A segunda posição ficou com Academia Cemilton Reis, enquanto o terceiro lugar com a GOTeam. Em quarto e quinto ficaram Jiu-Jikan Team e Cícero Costha, respectivamente.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade