Invicto no Boxe, Jake Paul confirma treino de MMA com Khabib; saiba mais

Jake Paul revelou que vai começar a treinar MMA com Khabib Nurmagomedox, ex-campeão do UFC, e Javier Mendez - principal treinador de AKA

Publicidade

Ganhando cada vez mais espaço no Boxe, onde tem uma revanche marcada contra Tyron Woodley, neste sábado (18), na Flórida (EUA), Jake Paul sonha com outros desafios nas modalidades de combate. O lutador revelou à ESPN americana que vai começar a treinar MMA com Khabib Nurmagomedox, ex-campeão do UFC, e Javier Mendez – principal treinador de AKA.

Jake Paul chegou a praticar Wrestling na escola e tem evoluindo de forma consistente no Boxe. O youtuber comentou: “As pessoas se esquecem que eu lutava Wrestling. Eu não vejo como não. Se eu posso fazer Boxe em um nível tão alto, por que eu não poderia fazer MMA em um nível tão alto? Vou ser treinado por Javier Mendez e Khabib e é isso. Eles aceitaram, 100%. Ainda não sei. Quero ir para 10-0, 12-0 no Boxe primeiro e depois ter uma luta de MMA”, projetou o youtuber.

O norte-americano, aos 24 anos, tem um cartel de quatro vitórias e nenhuma derrota no Boxe. Na primeira luta, nocauteou Ali Eson Gib, em seguida precisou de 1m35s para “atropelar” o ex-astro da NBA Nate Robinson, assim como contra Ben Askren. Em agosto deste ano, venceu Woodley, ex-campeão do UFC, por decisão dividida. Esse será o mesmo adversário deste sábado.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade