Johnson revela lesões contra Cejudo e se mostra sereno após revés: ‘Acontece’

Publicidade

Recordista em defesas de cinturão no Ultimate, Demetrious Johnson viu seu reinado na categoria peso-mosca chegar ao fim no último sábado (4), ao ser derrotado por Henry Cejudo via decisão dividida no co-main event do UFC 227, em Los Angeles (EUA).

Se até o último sábado, “Mighty Mouse” era o único campeão peso-mosca na história do UFC, com 11 defesas, o fato de perder o título da divisão não deixou o americano abalado, com ele mostrando naturalidade com a derrota em coletiva de imprensa após o evento.

“Eu estou bem, derrotas acontecem nesse esporte. Eu já tinha perdido antes, perdi para Dominick Cruz, é vida que segue. Eu me sinto bem. Meu sonho nunca foi ser campeão e, quando fui, foi algo incrível. Vou trabalhar para voltar bem e melhor”, disse Johnson, que também revelou lesões sofridas no pé e no joelho durante o duelo com Henry Cejudo.

“Estou mais preocupado com as lesões. Estou com algum problema no pé direito. No joelho direito e no pé. Acho que rompi o ligamento do joelho. Foram os chutes dele (Henry Cejudo) no meu joelho e no meu pé, no segundo ou no terceiro round. Ele chutou muito”, afirmou o agora ex-campeão, que diferente do que se imaginava, não se mostrou tão “faminto” por uma revanche, citando que precisa, primeiro, descansar no momento.

“Não vou me encontrar com o Cejudo e falar: quero uma revanche! Não mesmo. Preciso respirar, pensar, cuidar das minhas coisas e aí sim veremos o que fazer”, concluiu “DJ”.

Publicidade

Notícias relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. Para mim D J não lutou tudo que sabe e aínda assim eu acho que ele não perdeu essa lutar com cejudo e se houver uma revanche vai ganhar fácil sem sombra de dúvida.

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade