José Aldo volta a desafiar o campeão Sterling e dispara contra Dillashaw e Cejudo: ‘Trapaceiro e palhaço’
José Aldo se aposentou do MMA este ano eJosé Aldo fez duas luta de Boxe em 2023 (Foto: Reprodução/Instagram) mira estrear no Boxe em 2023 (Foto: Reprodução/Instagram)
Nos últimos dias, José Aldo já tinha usado as redes sociais para desafiar o agora campeão absoluto dos galos Aljamain Sterling. Logo após o americano unificar os títulos na vitória sobre Petr Yan, Dana White, presidente do UFC, elegeu como favorito para ser o próximo desafiante o ex-campeão TJ Dillashaw.
- Embalado, Aldo ‘cobra’ campeão Sterling nas redes: ‘Você disse que eu seria o próximo’
Aldo não gostou dessa história, principalmente após Henry Cejudo, que está retornado da aposentadoria, também entrar na disputa. O ex-campeão dos penas do UFC retornou ao Twitter para desafiar novamente Sterling – além, é claro, de provocar os rivais que estão na corrida pelo title shot.
“Aljamain, estou esperando você para assinar o contrato para nossa luta. Não há dúvida de que os fãs querem assistir a essa luta. Somos atualmente os dois melhores pesos galo do UFC. Deixe o resto dos garotos se enfrentarem e trocarem insultos na internet”, postou José Aldo, que seguiu:
“Na minha opinião não faz nenhum sentido deixar um cara que foi suspenso por dois anos por trapacear voltar e lutar pelo cinturão após vencer uma decisão dividida em uma luta que eu acho que ele perdeu. O outro é um palhaço que fingiu aposentadoria para tentar aumentar sua bolsa. Como isso não deu certo, agora ele quer lutar pelo título após ficar dois anos fora do jogo”, completou.
Sterling respondeu ao atleta da Nova União: “Dana White, Sean Shelby, Hunter, quando é nossa próxima reunião na sala de guerra? Muito dinheiro a ser feito”. O UFC ainda não se pronunciou sobre o futuro do campeão até 61kg.
Para conferir mais notícias sobre José Aldo, clique aqui