Jungle Classic 3 reúne ‘Era de Ouro’ de Manaus em duelos de seis minutos no Jiu-Jitsu; Bosco explica
Com a missão de propagar ainda mais a história do Jiu-Jitsu em Manaus, no Amazonas, o empresário e produtor de eventos, Bosco Junior, já tem o seu próximo evento com data e local definidos. A terceira edição do Jungle Classic está agendada para o dia 31 de maio, uma sexta-feira, no Centro de Convenções do Manaus Plaza, na própria capital Manaus.
Para esta nova edição do evento de luta casadas, que reúnes atletas da “Geração de Ouro” de Manaus, serão realizados 15 duelos com atletas que fizeram história nos anos 80 e 90.
“É um evento que reúne professores das antigas e que tem importantes histórias em Manaus. Eles estão voltando a lutar e nada melhor que fazer um evento de qualidade para eles. O objetivo sempre foi propagar ainda mais o Jiu-Jitsu em Manaus, que é um dos polos mais importantes do Jiu-Jitsu. O Jungle Classic resgata a história e a vontade de lutar daqueles professores que tanto fizeram por nós”, explicou Bosco, organizador do evento.
A regra tem como base o livro da International Brazilian Jiu-Jitsu Federation (IBJJF). Além disso, os duelos terão o tempo limite de apenas seis minutos. “A regra vai ser a mesma da IBJJF e os duelos serão de seis minutos, método que o público e os atletas adoram. Vai ser um grande espetáculo”, encerrou Bosco Junior, que também é faixa-preta de Jiu-Jitsu.
CARD PROVISÓRIO:
Jungle Classic 3
Manaus, no Amazonas
Sexta-feira, 31 de maio de 2019
Horacio Martins x Agnaldo Lima
Celio Pedrosa x Sergio Porto
Bruno Cunha x Agno Junior
Abrahim Jr x Wagner Ferreira
Luciano Albuquerque x Dano Cardoso
Claudio Feitosa x Heberson Bechior
Glaucio Alves x Mario Daniel
Lissandro Barros x Fernando Soares
Matheus Segadilha x Zacarias Neto
Paulo Cristian x Rodolfo Sant’anna
Allan Campelo x Jairo Vidal
William Couto x Jose Moraes
Jose Augusto x Adalberto dos Santos
Junior Cardoso x Mauricio Titão
Luis Rocha x Paulo Peixe