Khabib volta a falar de possível luta contra Floyd Mayweather: ‘Sei que não é só mídia, seria interessante’

Publicidade

O desejo do russo Khabib Nurmagomedov, campeão dos leves do UFC, em enfrentar o boxeador Floyd Mayweather, ainda existe. Recentemente, Khabib participou de uma coletiva de imprensa na Rússia e voltou a reiterar a vontade pelo duelo contra o americano.

“Francamente, eu acho que em termos de competição e dinheiro, a luta contra o Mayweather seria mais interessante (do que contra o Tony Ferguson). Acho que é sempre interessante quando a pessoa segue ganhando. Por que as pessoas compram o pay-per-view com o Mayweather? Porque ele segue vencendo. Ele nunca perdeu. São 50 lutas e 50 vitórias. Algumas pessoas torcem pra ele e outras contra. Seria muito interessante. Dois lutadores invictos, seria muito curioso ver quem venceria”, comentou o russo de 30 anos.

Nurmagomedov também ressaltou que a sua vontade de enfrentar Floyd não vem apenas por motivos midiáticos e financeiros, e quer esperar a decisão da Comissão Atlética de Nevada sobre a briga generalizada entre ele e Conor McGregor no UFC 229, em outubro.

“Eu sei que não é só mídia. Tem caras da minha equipe que não tem chance contra o Mayweather, isto me motiva. Mas antes, temos que esperar a Comissão dar o veredito (sobre a confusão), e aí falaremos sobre a próxima luta”, completou o campeão peso-leve.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade