Chuck Liddell rebate provocação de Sonnen, cogita retorno ao MMA e aponta: ‘Nunca diga nunca’

Chuck Liddell rebate provocação de Sonnen, cogita retorno ao MMA e aponta: ‘Nunca diga nunca’

Ex-campeão do Ultimate, Chuck Liddell, recentemente, foi provocado pelo falastrão Chael Sonnen. Posteriormente, em entrevista ao site MMA Fighting, o ex-lutador comentou sobre as declarações do “Gângster”, que ironizou sobre um possível retorno de Liddell ao MMA. Segundo o “Homem de Gelo”, se ele quisesse enfrentar Sonnen, iria até a casa dele.

“O que ele quer é uma resposta minha para isso virar notícia. Não vou dar esse gostinho para ele. Se fosse alguma coisa que me ofendesse e eu quisesse lutar com ele, não seria no octógono: eu ia aparecer na casa dele. Não precisa ter dinheiro, eu ia aparecer lá. Voltar (a lutar) sempre esteve em aberto. Depende se vai fazer sentido pra mim. A porta sempre vai ficar aberta, vou ser um lutador para sempre. Eu sinto falta, claro, e amo lutar. Sabe como é: nunca diga nunca”, apontou Liddell, deixando uma possível volta no ar.

No fim de 2017, Chuck Liddell levantou a possibilidade de retornar ao MMA. A última luta do americano foi em 2010, no UFC 115, quando perdeu para Rich Franklin. Na época em que cogitou o retorno, Chael Sonnen se ofereceu para encarar o lutador pelo Bellator.