Líderes de equipe comentam sucesso no Rio Summer Open e projetam próxima etapa da FJJD-Rio

Publicidade

O início deste mês marcou o começo do Circuito Rio Mineirinho com o Rio Summer Open. As principais equipes deram largada no ranking e pelas disputas saudável entre os times. A Infight conquistou um resultado expressivo e garantiu o primeiro lugar no adulto/master. Rogério Poggio, líder da equipe, comentou o resultado e projetou manter a pegada nas próximas etapas.

“Fizemos um planejamento desde o ano passado, que teríamos como meta a primeira etapa e entraríamos em peso para conseguirmos largar na frente nas categorias mais difíceis, que são adulto e master. Nem entramos com um contingente tão grande, mas tivemos um ótimo aproveitamento. A galera se preparou muito bem durante janeiro. Fizemos um camp de férias bom em todas as filiais. Vemos as próximas etapas como desafio e queremos nos manter no topo. Para isso, criamos um ranking interno entre os nossos afiliados da Infight, para que nós possamos premiá-los no fim do ano. Então, isso é uma motivação a mais”, avaliou Poggio.

Novidade no ranking da FJJD-Rio, a Equipe Aliados ficou em terceiro lugar no infantil/juvenil e fechou o pódio do adulto/master em quinto. Um dos membros do time, Luciano Mendes destacou a ótima atuação e projetou o crescimento do grupo ao longo da temporada.

“Ficamos muito felizes com o resultado alcançado visto o número de atletas inscritos pelas nossas filias, porém muito longe de onde podemos e queremos chegar. Logicamente, respeitando a história das demais equipes que já existem há mais tempo. A nossa meta é concorrer toda as etapas da CBJJD E FJJD-Rio e a cada evento buscar as melhores posições. Toda comunidade do Jiu-Jitsu poderá perceber a nossa organização e a nossa força”, disse o professor.

A segunda etapa será o Troféu Brasil nos dias 21 e 22 de março, na Arena da Juventude, em Deodoro.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade