Lucas Hulk brilha no BJJ Stars 7 e finaliza Durinho; Luís Marques e Tanquinho confirmam aposentadoria

Publicidade

O BJJ Stars realizou no último sábado (6), no Clube Hebraica, em São Paulo, sua sétima edição, com diversos nomes de destaque do Jiu-Jitsu em ação. Na luta principal da noite, mesmo entrando no card de última hora, Lucas Hulk fez valer seu melhor ritmo de competição e seu grande momento na arte suave – principalmente em confrontos sem quimono – e levou a melhor sobre Gilbert Durinho, faixa-preta de Jiu-Jitsu e lutador da categoria meio-médio do UFC, após encaixar um justo estrangulamento pelas costas.

Nos outros combates, os fãs de Jiu-Jitsu puderam acompanhar duas despedidas. Josh Hinger foi mais preciso em sua estratégia, derrotou Luís Marques por 4 a 2 e conquistou o cinturão master do BJJ Stars. Ao fim do combate, Luís, que já havia finalizado Hinger em outra ocasião, anunciou sua aposentadoria das competições. Além disso, o multicampeão Augusto Tanquinho também foi outro a confirmar sua despedida dos torneios após superar Bruno Frazatto na decisão dos árbitros.

O card do BJJ Stars 7 também ficou marcado pelo retorno de Leozinho Vieira às competições. Com um desempenho seguro e de muita técnica, o casca-grossa levou a melhor diante de Cléber Santana nos pontos, assim como o experiente Celsinho Venicius, que também por pontos, soube impor seu jogo para vencer o americano AJ Agazarm. Na sequência da edição, em uma das melhores lutas do card, Gutemberg Pereira travou um confronto de alto nível contra Marcus Scooby e saiu com a vitória por quatro vantagens após o empate de 2 a 2 nos pontos.

Entre os finalizadores da noite, destaques para Tainan Dalpra, Meyram Maquine e Matheus Spirandeli, que derrotaram Lucas Gualberto, Tiago Barros e Rafael Dutra por via rápida. Nas lutas femininas do evento, Ana Rodrigues saiu com o triunfo após sua adversária, Dyna Sena, ser desclassificada depois de cruzar o joelho por cima da perna da oponente no momento em que Ana conseguiu a raspagem. Já na luta de abertura da edição, Sabatha Laís foi superior e venceu Rebecca de Albuquerque por 2 a 0.

RESULTADOS COMPLETOS:

BJJ Stars 7
Clube Hebraica, em São Paulo (SP)
Sábado, 06 de novembro de 2021

Lucas Hulk finalizou Gilbert Durinho com um estrangulamento pelas costas
Josh Hinger derrotou Luís Marques por 4 a 2 nos pontos
Celsinho Venicius derrotou AJ Agazarm por pontos
Augusto Tanquinho derrotou Bruno Frazatto por decisão dos jurados
Léo Vieira derrotou Cléber Santana por pontos
Gutemberg Pereira derrotou Marcus Scooby por 4 vantagens após 2 a 2 nos pontos
Tainan Dalpra finalizou Lucas Gualberto com uma americana no pé
Fábio Romão derrotou Diogo Almeida
Meyram Maquine finalizou Tiago Barros com um armlock
Ana Rodrigues derrotou Dyna Sena por desclassificação
Matheus Spirandeli finalizou Rafael Dutra com um armlock
Sabatha Laís derrotou Rebecca de Albuquerque por 2 a 0

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img