Lucas Mineiro analisa disputa de cinturão peso-leve no BRAVE CF 77: ‘Vou para ser campeão’

Vindo de duas vitórias por nocaute, Lucas Mineiro irá enfrentar o campeão Kubanychbek Abdisalam Uulu

Lucas Mineiro analisa disputa de cinturão peso-leve no BRAVE CF 77: ‘Vou para ser campeão’

Lucas Mineiro quer se tornar novamente campeão (Foto BRAVE CF)

Ex-campeão do BRAVE CF e um dos principais nomes da organização de MMA asiática, o brasileiro Lucas Mineiro se prepara para escrever mais um capítulo na história do evento, e no próximo dia 5 de dezembro, pelo BRAVE CF 77, no Bahrein, irá enfrentar o campeão Kubanychbek Abdisalam Uulu em busca do título peso-leve.

Vindo de duas vitórias por nocaute, Lucas falou com a TATAME antes do confronto e, além de analisar sua preparação, comentou sobre como a USA Hemp Brasil, marca de cannabis medicinal e parceira do lutador, vem o ajudando antes da luta.

“Os treinos estão 100%! A galera toda da academia (Team Lucas Mineiro) se empenha em me ajudar e a estratégia já está feita. Não será nada diferente, apenas o Lucas de sempre, andando pra frente, procurando o nocaute ou a finalização. Se alguém espera uma luta amarrada, não vai ver”, disse o lutador, que completou:

“O mais importante pra mim nessa reta final para a luta é a recuperação pós-treino, chegar 100%. E nesse sentido, a USA Hemp Brasil é fundamental, me ajudando na recuperação muscular, melhora do sono e etc. Hoje em dia o CBD está comigo 24h por dia, de quando eu acordo até dormir, e vem auxiliando demais”.

Atualmente aos 34 anos, Lucas Mineiro acumula 22 vitórias – 19 por nocaute ou finalização – e seis derrotas no seu cartel. E vindo de dois grandes triunfos por nocaute no primeiro round, prometeu “trocar porrada” com Kubanychbek Abdisalam Uulu (20v-3d).

“Ele é um atleta muito bom, vem de 12 triunfos seguidos, mas nunca enfrentou alguém como eu, com a minha experiência. Chego no Bahrein motivado e focado, e na luta vou andar pra frente, buscar o nocaute”, afirmou Lucas Mineiro, que encerrou projetando o combate:

“O Kubanychbek vai tentar a luta agarrada, me encurralar, mas ele não é bom de Jiu-Jitsu, é bom de grappling. Eu sou faixa-preta e eu estou indo pra dar tudo de mim, nocautear ou finalizar. Sei que ele está com medo de me enfrentar, um ex-campeão, experiente e embalado, e vou para ser campeão dos leves”.

 

Saiba mais sobre Lucas Mineiro e MMA, aqui