Lutador vs youtuber? Strickland ‘espanca’ streamer durante treino UFC PI; assista
Sean Strickland "castigou" o streamer americano Sneako que deixou o octógono sangrando após sparring

Sean Strickland não teve piedade do streaming Sneako em treino no UFC PI (Foto: Reprodução)
Talvez o maior ensinamento para um influenciador que queira se aventurar no mundo da luta, seja escolher bem o seu primeiro adversário. Não foi o caso do streamer americano Sneako, que optou por treinar com ex-campeão dos médios do Ultimate Sean Strickland, que não pegou leve com jovem de 25 anos, que tem 1,6 milhões de seguidores no Instagram, e “castigou” o compatriota em uma sessão de treinos do UFC PI (Instituto de Performance do UFC).
Strickland e Sneako participaram na última semana de eventos de campanha do ex-presidente dos EUA Donald Trump, nas eleições primárias republicanas de Nevada, e combinaram para fazer a sessão de sparring que foi transmitida ao vivo pela plataforma “Rumble”, onde o influenciador divulga seus vídeos.
Mas o encontro, que era para ser amigável, terminou com um verdadeiro “espancamento” do lutador do UFC para cima do streaming. Strickland conectou uma sequência pesada de golpes no rosto de Sneako, a ponto de várias toalhas serem jogadas no octógono, sinalizando que o combate deveria ser interrompido, mas foram ignoradas pelo “Tarzan”, que só parou de atacar quando uma das pessoas presentes interferiu.
Após a sessão, Sean levantou a mão do compatriota em sinal de respeito por ter suportado seus ataques. Sneako deixou o treinamento com o rosto machucado e com uma suspeita de uma fratura no nariz.
Sean Strickland absolutely laying into popular streamer Sneako during a sparring session at the UFC PI today 😳
— MMA Orbit (@mma_orbit) February 9, 2024
Ex-campeão peso-médio Sean Strickland tem 32 anos, e foi superado em sua última luta por Dricus Du Plessis no UFC 297, em janeiro, onde além de perder o cinturão viu uma sequência de três vitórias seguidas ser quebrada. O “Tarzan” vinha de triunfos sobre Israel Adesanya, Abus Magomedov e Nassourdine Imavov, respectivamente.
Para mais notícias sobre Sean Strickland, clique aqui