Mais uma vez em Caraguatatuba (SP), Max Fight 22 será realizado nesta sexta-feira (3)

Mais uma vez em Caraguatatuba (SP), Max Fight 22 será realizado nesta sexta-feira (3)

Tudo pronto para a edição de número 22 do Max Fight, um dos principais eventos de MMA do Brasil, que acontece nesta sexta-feira (3). Pela segunda vez, a cidade de Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo, será sede do evento, que contará com 13 combates.

“Nossa primeira edição na cidade foi um sucesso. O público compareceu em massa e vibrou a cada luta. Esperamos continuar fazendo eventos em Caraguatatuba, pelo menos uma edição por ano”, revelou Ricardo Saldanha, sócio do Max Fight.

O evento terá duas novidades para essa edição. A primeira é a transmissão simultânea no SporTV 3 e no Combate. A expectativa é que essa seja a edição do evento com maior alcance de audiência da história. A outra novidade será a inclusão de uma luta amadora, uma sugestão da CABMMA (Comissão Atlética Brasileira de MMA), prontamente atendida pela direção do evento.

“Agora faremos lutas amadoras em todas as edições, isso é fundamental para o desenvolvimento do esporte no Brasil e na formação de uma geração vencedora”, completou Saldanha.

Na luta principal, pela categoria dos meio-médios, Henerson “Neném”, que possui um cartel de 13 triunfos e quatro derrotas – vindo de quatro vitórias consecutivas – terá pela frente o experiente Rodrigo Cavalheiro, de 36 anos, que soma um cartel de 22 vitórias e nove reveses, além de passagens por eventos como Brave CF, Titan FC, Bellator e outros.

Outra luta de destaque da programação será pelo peso leve, onde Fabrício “Negão”, dono de 11 vitórias e três derrotas, e que já ostentou o cinturão do Shooto Brasil, vai encarar o veterano Cassiano Tytschyo, com cartel de 27 triunfos.

O evento começa a partir das 20h no ginásio do Centro Esportivo Ubaldo Gonçalves.

CARD COMPLETO:

Gledson Oliveira x Ronaldo Ferretti (luta amadora)
Jéssica Oliveira x Bia Silva (peso-palha)
Antonio carcará x Juan Gonzales (peso-mosca)
Ana Carolina Nascimento x Karina Aruadne (peso-mosca)
Cemey Meiota x Mario Souza (peso casado)
Allan Guerra x Douglas Bacagkini (peso-pena)
George Lucas x Clodoaldo Ferreira (peso-mosca)
Rodolfo Beletto x Vitor Salvo (peso meio-pesado)
Emerson Rios x Maikon Play Boy (peso-leve)
Rafael Sonic x Bruno Bolt (peso-leve)
Eduardo Dinis x Caio Cabecinha (peso-mosca)
Fabricio Negão x Cassiano Tytschyo (peso-leve)
Henerson Neném x Rodrigo Cavalheiro (peso meio-médio)