Marcio André fatura cinturão no F2W; Do Val, Caporal e Ceconi brilham em Opens

Publicidade

Realizado no último sábado (26), em Scottsdale, no Arizona (EUA), o Fight 2 Win 99 teve o destaque de Marcio André. Fazendo a luta principal da edição, o faixa-preta travou um duelo de alto nível contra Matheus Gabriel e saiu vencedor por decisão dos árbitros, faturando o cinturão da organização em duelo válido em peso casado, comprovando sua boa fase na arte suave.

Caporal e Do Val se destacam no Manila Open

Organizado pela IBJJF no último final de semana, o Manila Open de Jiu-Jitsu teve os destaques de Rodrigo Caporal e Cláudia do Val. Representando a Atos, o faixa-preta conquistou três ouros, sendo uma em sua categoria com quimono e as outras duas sem o pano, na divisão super-pesado e também no absoluto. No feminino, Do Val voltou a brilhar e faturou quatro medalhas douradas, sendo duas com o quimono e outras duas sem quimono. Em uma de suas lutas, a atleta da De la Riva JJ deu show e aplicou incríveis 91 a 0 em uma de suas adversárias.

Confira a lista de vencedores no Manila Open de Jiu-Jitsu – com quimono
Confira a lista de vencedores no Manila Open de Jiu-Jitsu – sem quimono

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

I think we have a new points record ? Claudia Doval ran up the sore 91-0 before submitting her opponent at the IBJJF Manila Open.

Uma publicação compartilhada por FloGrappling (@flograppling) em

Ceconi fatura ouro duplo em Austin

Também chancelado pela International Brazilian Jiu-Jitsu Federation, o Austin Open foi protagonizado pelo show de Alexandro Ceconi, campeão no super-pesado e também no absoluto, onde derrotou Thiago Macedo na grande final. Ainda na faixa-preta, nas disputas por categoria, outros destaques ficaram por conta de Lucas Pinheiro, Thiago Macedo, William Durkee, Dominique Bell, Gilvan Gomes e Alexandre Bueno, vencedores em suas respectivas classes de peso.

Confira a lista de vencedores no Austin Open de Jiu-Jitsu

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade