Com futuro incerto, Max Holloway propõe luta pelo cinturão ‘BMF’ no UFC 300; confira

Max Holloway vê a chance de disputar título BMF contra Gaethje como oportunidade de encontrar um foco na companhia

Com futuro incerto, Max Holloway propõe luta pelo cinturão ‘BMF’ no UFC 300; confira

Max Holloway quer disputar cinturão BMF contra Justin Gaethje (Foto: Reprodução)

Cinturão BMF (de lutador mais casca-grossa) em jogo? Max Holloway, número um do ranking dos penas, quer desafiar Justin Geathje pela posse do título. “Blessed” entrou em ação pela última vez contra Chan Sung Jung, em agosto deste ano. No combate, o havaiano venceu por nocaute e o “Zumbi Coreano” anunciou a aposentadoria do esporte.

Em entrevista à ESPN americana, Holloway expôs seu desejo de enfrentar o “The Highlight” pelo título BMF do UFC. Segundo o ex-campeão dos penas, esse embate seria um grande show para o público e para ele, em especial, que teria um novo rumo na carreira.

“Estou atirando para aquele BMF que está com o Gaethje. Acho que nós dois faríamos isso divertido para os fãs. Aí está aquele cinturão BMF. Eu sei que eles (UFC) estão com poucos caras para o UFC 300, então isso seria o ideal”, disse Holloway sobre Justin, que conquistou o título após nocautear Dustin Poirier em julho.

Aos 31 anos, Max Holloway é um dos grandes nomes da organização de Dana White. Com um cartel de 27 vitórias e apenas sete derrotas. O ex-campeão dos penas registra três derrotas para o atual campeão dos penas, Alexander Volkanovski, e não deve receber uma oportunidade para lutar pelo cinturão da divisão, enquanto “The Great” estiver no trono.

Para mais notícias sobre Max Holloway , clique aqui