Maycon Mendonça brilha e conquista cinturão no LFA 96; brasileiro é nocauteado após queda brutal

Maycon Mendonça brilha e conquista cinturão no LFA 96; brasileiro é nocauteado após queda brutal

Na noite de sexta-feira (4), em Kansas, nos Estados Unidos, aconteceu o LFA 96. Na luta principal, o brasileiro Maycon Mendonça brilhou diante de Batsumberel Dagvadorj e conquistou o cinturão vago dos meio-médios da organização. O lutador impôs o seu ritmo de luta durante os cinco rounds e venceu por decisão unânime.

Um jurado assinalou vitória de Maycon por 50 a 45, enquanto os outros dois pontuaram 49 a 46. O meio-médio, que é natural de Rio das Ostras, no interior do Rio, tem 28 anos e está na companhia desde 2017. Ao todo, pelo LFA, são cinco vitórias – todas elas seguidas – e três derrotas. Na carreira, o brasileiro carrega um cartel de 11 triunfos e quatro reveses.

Outro representante do Brasil no card, o peso-galo Regivaldo Carvalho perdeu por nocaute técnico para Mo Miller no segundo round. O americano aplicou uma queda no brasileiro que bateu a cabeça no chão do cage ficou desnorteado. Na sequência, “Mo Show” conferiu alguns golpes até o árbitro Nick Berens interromper e sacramentar a vitória de Miller. Confira abaixo!