Mayweather vai enfrentar irmão de youtuber que brilhou no card entre ‘Tyson x Jones Jr’ ao nocautear ex-astro da NBA

Publicidade

Após o sucesso da luta de exibição entre Mike Tyson e Roy Jones Jr. no último dia 28, para 2021 um outro astro do Boxe também vai se apresentar para público. Floyd Mayweather vai enfrentar Logan Paul dia 20 de fevereiro. A informação foi anunciada pelos dois nas redes sociais.

Regras específicas, local e outras informações ainda não foram reveladas pela empresa promotora do evento. O que se sabe apenas é que será uma luta de exibição. O primeiro pacote de pay-per-view começará a ser vendido por um valor promocional de US$ 24,99 (aproximadamente 130 reais).

Multicampeão, Mayweather tem cartel de 50 vitórias e nenhuma derrota no Boxe. Em 2018, contra Tenshin Nasukawa, que é atleta de MMA e Kickboxing, “Money” fez um duelo de exibição no Japão e saiu com a vitória por nocaute no terceiro assalto. Já Logan é irmão do youtuber Jake Paul, que brilhou no co-main event do card entre “Tyson x Jones” com a vitória por nocaute sobre Nate Robinson, ex-astro da NBA. Ele iniciou a carreira no ringue enfrentando celebridades. Já no duelo profissional que teve, foi derrotado.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade