McGregor pede que Charles desista de luta contra Gaethje para enfrentá-lo: ‘Só quero competir’

Conor McGregor pede para que o campeão Charles do Bronx desista da luta contra Justin Gaethje, em maio, para enfrentá-lo; saiba mais sobre

McGregor pede que Charles desista de luta contra Gaethje para enfrentá-lo: ‘Só quero competir’

Conor McGregor disse que disputará cinturão peso-leve em sua volta ao octógono

Recuperando-se de uma grave lesão na perna esquerda, Conor McGregor não desistiu do plano de enfrentar Charles do Bronx em uma disputa de cinturão na categoria peso-leve do UFC. Na última sexta-feira (25), o irlandês marcou presença no card do Bellator 275, na Irlanda, fez uma curiosa “sugestão” ao brasileiro, atual campeão dos leves do Ultimate.

Em entrevista ao canal do YouTube “SevereMMA”, Conor McGregor voltou a manifestar o interesse em enfrentar Charles do Bronx e sugeriu que o brasileiro desista de enfrentar Justin Gaethje para fazer uma luta contra ele com o título dos leves em disputa. Vale ressaltar que a luta entre Do Bronx e Gaethje está marcada para acontecer no dia 7 de maio, no card do UFC 274, que será realizado nos Estados Unidos.

“Se Charles do Bronx for inteligente, ele pode esperar mais um mês ou dois. Julho parece bom para mim (para enfrentar Charles). Não posso dizer muito cedo, mas em julho, se eu estiver treinando em abril, maio, junho, julho, eu poderia dar um tapa na cabeça da maioria desses caras no final de abril. Só quero competir.

Sei que sou um dos melhores do mundo. Não tenho que provar isso. Sou isso, sou campeão duplo. Fui para um esporte diferente, voltei. Não tenho que provar isso. Sei disso. É só voltar, competir, me colocar em boas condições, lutar e me divertir, dando um show para os fãs. É isso. Não estou com pressa. Sem pressa. Sei que muitas pessoas estão me apoiando e quero deixá-las bem”, disse Conor McGregor.

Atualmente com 33 anos, Conor McGregor possui um cartel de 22 vitórias, sendo 19 delas por nocaute, e seis derrotas no MMA profissional. Apesar do desejo de disputar o cinturão peso-leve do UFC, a fase do irlandês no UFC não é das melhores. O ex-campeão duplo do Ultimate vem de três reveses em suas últimas quatro lutas na organização, a mais recente para Dustin Poirier, em julho do ano passado, na luta principal do UFC 264.

Conor McGregor vem se recuperando de uma grave lesão na perna esquerda

Conor McGregor vem se recuperando de uma grave lesão na perna esquerda (Foto: Reprodução/Instagram)

Para conferir mais notícias sobre Conor McGregor, clique aqui