Com luta marcada, McGregor testa perna que quebrou com chutes potentes e impressiona fãs; assista

Conor McGregor mostrou desenvoltura ao aplicar sequência de chutes com a perna que fraturou em sua última luta, em 2021

Com luta marcada, McGregor testa perna que quebrou com chutes potentes e impressiona fãs; assista

Conor McGregor mostrou desenvoltura ao aplicar sequência de chutes com a perna que fraturou em sua última luta, em 2021 (Foto: Reprodução)

Depois de um longo período de incertezas e negociações, o retorno de Conor McGregor ao Ultimate foi, enfim, definido e vai acontecer contra Michael Chandler na luta principal do UFC 303, que está marcado para o dia 29 de junho, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O combate, vale ressaltar, será realizado na categoria dos meio-médios (até 77kg).

Maior astro da principal organização de MMA do mundo, o irlandês, que é ex-campeão peso-pena e peso-leve do Ultimate, não luta profissionalmente desde julho de 2021, quando foi derrotado por Dustin Poirier no card do UFC 264 após sofrer uma grave fratura na perna esquerda. Quase três anos depois da terrível lesão, “The Notorious” fez questão de mostrar que está totalmente recuperado e pronto para voltar à ação.

Por meio das suas redes sociais, Conor McGregor divulgou um vídeo onde aplica uma sequência de fortes chutes com a perna esquerda – justamente a que fraturou em sua última luta -. Ainda no vídeo, o irlandês se mostra visivelmente empolgado com a performance apresentada e, ao mesmo tempo, diversos fãs de Conor comentaram na publicação, aumentando ainda mais a expectativa para o retorno do lutador ao UFC.

Atualmente com 35 anos, Conor McGregor (22v-6d) é a principal estrela do plantel do UFC, onde foi campeão peso-pena e peso-leve de forma simultânea. O momento do irlandês na organização, todavia, é irregular, com três derrotas nas últimas quatro lutas. Sua última vitória na franquia aconteceu em janeiro de 2020, quando nocauteou Donald Cerrone em apenas 40 segundos de luta no card do UFC 246.

Para mais notícias sobre Conor McGregor no UFC, clique aqui