Mica prevê possível luta com Craig Jones e não se intimida: ‘Focado no meu jogo’

Publicidade

Agora na elite Jiu-Jitsu, o fenômeno Mica Galvão terá mais um importante desafio pela frente em seu começo de caminhada na faixa-preta. O jovem, de 17 anos, vai participar de um GP sem quimono no evento do Who’s Number One marcado para os dias 24 e 25 de setembro. Além do manauara, o torneio irá reunir nomes de peso como Craig Jones, Roberto Jimenez, Dante Leon, Tye Ruotolo, William Tackett e Jon Blank.

Em entrevista ao Canal do Marinho, que é comandado pelo jornalista Mario Filho no YouTube, Mica projetou um possível duelo com Craig Jones. O australiano tem como especialidade as finalizações nas pernas e se tornou uma sensação nos eventos No-Gi. O brasileiro respondeu como pretende neutralizar essa ameaça.

Confira + vídeos no Canal do Marinho, AQUI

“O que a gente não foca é no jogo do meu adversário, não vou focar no que ele quer fazer. Vou focar no que eu quero fazer. Sempre estudamos um adversário para não entrar no jogo dele, mas também estudo para como aplicar o meu jogo em cima dele. Se eu entrar naquela posição dele, o cara é um especialista, já vou estar em uma posição ruim. Treinamos para não entrar”, comentou Mica caso o confronto aconteça.

Ainda no vídeo, o jovem falou sobre os desafios de competir na elite da arte suave, o fato de receber a faixa preta com apenas 17 anos e as polêmicas que apareceram. Como ainda não tem 18 anos, o lutador não poderá participar de competições da IBJJF, como por exemplo o Mundial, que acontece no fim do ano.

 

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img