Miesha Tate deixa retorno ao MMA em aberto, mas frisa: ‘Não estou sentindo falta de nada’; saiba mais

Miesha Tate deixa retorno ao MMA em aberto, mas frisa: ‘Não estou sentindo falta de nada’; saiba mais

Nesta semana, alguns lutadores, como Rashad Evans, Felipe Sertanejo e Johny Hendricks se aposentaram do MMA. Já Miesha Tate, que se retirou do esporte em 2016, contou em entrevista ao MMA on SiriusXM que não sente falta do esporte. Contudo, a ex-campeã do UFC, que foi mãe recentemente, disse que não descarta 100% um retorno.

“Nunca houve uma época em que eu, realmente, ache que uma porta esteja 100% fechada. Teve uma época que me perguntavam se eu queria filhos. Eu dizia que não queria. Agora são tempos diferentes da minha vida, que evocam emoções diferentes e se a paixão voltar (pelo MMA) e as estrelas se alinharem, com certeza há uma chance (de voltar a competir), mas quando penso nisso agora, não acho que estou sentindo falta de nada. Ela (filha) é minha prioridade e meu objetivo número um, com certeza”, comentou Tate.

Aos 31 anos, “CupCake” tem uma vasta história no MMA, ao conquistar os títulos do extinto Strikeforce e do UFC. Em nove anos de carreira profissional, registrou 18 vitórias e sete derrotas. A sua última luta aconteceu no UFC 205, em Nova York (EUA), quando foi derrotada por Raquel Pennington, por decisão unânime dos árbitros, em grande embate.