Mike Tyson se pronuncia após agredir homem em avião e admite: ‘Estava chapado e irritado’

Após caso envolvendo agressão a homem em avião, Mike Tyson se pronuncia pela primeira vez e explica o que motivou sua "ira"; veja mais

Mike Tyson se pronuncia após agredir homem em avião e admite: ‘Estava chapado e irritado’

Mike Tyson abriu portas para uma possível luta contra Jake Paul (Foto: Reprodução)

Lenda do Boxe e ex-campeão peso-pesado na modalidade, Mike Tyson se pronunciou pela primeira vez após agredir um homem que o provocava dentro de um avião, em cena que repercutiu bastante na comunidade da luta.

Em entrevista recente ao programa “Jimmy Kimmel”, Mike Tyson deixou claro que não deveria ter tomado tal atitude e foi além, afirmando que agiu de maneira mais agressiva contra o indivíduo porque estava “chapado e irritado”.

“Eu sou muito bom nessas coisas, mas ele conseguiu aguentar. Eu estava errado, aquilo nunca deveria ter acontecido. Aquilo me fez agir como criança. Não deveria ter feito aquilo, mas estava cansado, chapado e irritado. Mas coisas assim acontecem”, admitiu a lenda da nobre arte.

Vale lembrar que o homem, identificado como Melvin Towsend III, encontrou com Mike Tyson do lado de fora do avião e, inicialmente, declarou ser fã do ex-campeão mundial e chegou até a tirar uma foto com Tyson. No entanto, já dentro da aeronave, o indivíduo passou a provocar Mike a tal ponto que o ex-lutador acabou chegando às vias de fato, precisando ser controlado pelas pessoas que estavam presentes no avião.

Após ser importunado, Mike Tyson agrediu homem em voo que partia para a Flórida (Foto: Reprodução/TMZ Sports)

Após ser importunado, Tyson agrediu homem em voo que partia para a Flórida (Foto: Reprodução/TMZ Sports)

Para conferir mais notícias sobre Mike Tyson, clique aqui