Motivado, Frazatto projeta luta contra Tanquinho no BJJ Stars: ‘Vamos entregar um grande espetáculo’

Publicidade

Residente nos Estados Unidos, Bruno Frazatto construiu e consolidou a carreira como lutador e professor no exterior. No próximo mês de novembro, no dia 6, em São Paulo, o casca-grossa da Atos Academy terá pela frente Augusto Tanquinho, em um confronto sem quimono no BJJ Stars.

Frazatto comentou sobre a importância de lutar pelo BJJ Stars, evento que vem crescendo cada vez mais no cenário mundial, e o próprio atleta definiu como “extraordinário”. Além disso, o faixa-preta também apontou a emoção de voltar a competir em solo nacional diante dos fãs e amigos.

“O BJJ Stars é um evento extraordinário que nos faz querer participar desse palco de talentos do Jiu-Jitsu mundial. Como moro nos Estados Unidos e não compito no Brasil há alguns anos, estou muito motivado de me apresentar na frente dos fãs e amigos”, comentou Bruno, que seguiu:

“Além disso, meu adversário dispensa apresentações. Eu o vejo como um dos maiores competidores da nossa categoria de todos os tempos e tenho certeza que vamos nos entregar neste combate afim de proporcionar um belo espetáculo”, concluiu o multicampeão.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img