Mundial de Jiu-Jitsu da CBJJE: Izadora Cristina, Sabatha Lais e Nalati lideram a lista de campeões

Campeonato tradicional, o Mundial de Jiu-Jitsu da CBJJE, com quimono, reuniu grandes nomes e ainda contou com premiação em dinheiro

Publicidade

Na quinta-feira (25), no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, aconteceu o primeiro dia de disputas do tradicional Mundial de Jiu-Jitsu da CBJJE, com quimono. O torneio reuniu grandes nomes e ainda contou com premiação em dinheiro. No feminino, destaque para Izadora Cristina, que vem colecionando bons resultados, ficou com o absoluto na faixa-preta adulto. Nas categorias, Sabatha Lais, outra atleta de peso, faturou a medalha dourada nos meio-pesados.

  • Confira a lista de campeões do Mundial da CBJJE, aqui

Entre os homens, quem chamou atenção foi Otavio Nalati. Multicampeão, o lutador se desafiou na categoria dos pesadíssimos e levou o título. Oziel Santos (galo), Kaue Berger (pluma), Lucas Carvalho (pena), Marlus Salgado (leves), Bruno Bressan (médio), Vinícius Reis (meio-pesado), Hygor Brito (pesado) e Leonardo Gonçalves (super-pesado) são outros campeões na divisões.

O absoluto na faixa-preta adulto, reuniu mais de 30 competidores, com disputas acirradas, mas a derradeira disputa final – esperada por todos – não aconteceu. Rafael Paganini, da Dream Art, fechou com Leonardo Lemos (FP Team) e Reyson Lima (Gracie Jiu-Jitsu Morumbi). Os três compartilharam o prêmio de 5 mil reais, e Rafael conversou com a TATAME sobre o evento.

Neste primeiro dia de competição, a GFTeam terminou em primeiro lugar com dez ouros, uma prata e um bronze. Gracie Barra, Alliance, Guigo e Cícero Costha fecharam o Top 5. As disputas seguem nesta sexta-feira (26) e vão até domingo (28). A Revista TATAME está presente no Mundial de Jiu-Jitsu da CBJJE. Confira em tempo real, através do nosso Instagram, AQUI.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade