Neto de Hélio e filho de Relson, Rhalan Gracie dá sequência ao legado da família e tem estreia no Bellator confirmada

Publicidade

Família real do Jiu-Jitsu, a Gracie também tem uma grande história no MMA, e ela ganhou mais um capítulo recentemente. Novo contratado do Bellator, Rhalan Gracie, filho de Relson e neto de Hélio Gracie, fará sua primeira luta pela organização no dia 9 de maio, em San Jose, na Califórnia (EUA), pelo aguardado Bellator 242. A informação foi divulgada em primeira mão pelo site MMA Junkie e confirmada pelo faixa-preta nas suas redes sociais.

Ainda sem experiência em uma grande franquia de MMA, Rhalan, que atua no peso meio-médio, acumula duas derrotas até agora como lutador profissional. Seu adversário será Dominic Sumner, que tem uma vitória e três reveses, mas diferente do Gracie, já realizou três lutas na companhia liderada por Scott Coker.

Vale lembrar que o Bellator 242, com duas disputas de cinturão, é um dos eventos mais aguardados da organização para 2020. Na luta principal, Ryan Bader defenderá seu título meio-pesado contra Vadim Nemkov, enquanto no co-main event, Gegard Mousasi e Douglas Lima – campeão meio-médio – lutarão pelo cinturão dos médios, vago desde que Rafael Lovato Jr renunciou ao título por conta de uma doença rara.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade