Nocautes brutais marcam edições do LFA 78, ACA 101 e ONE Championship no último fim de semana; assista

Publicidade

Um dos principais fornecedores de talentos para o UFC, o LFA realizou sua 78ª edição no último fim de semana, no Texas (EUA). Na luta principal, em duelo pelo peso galo, Adrian Yanez derrotou Kyle Estrada por decisão dividida dos jurados.

Já Rafael Costa, o único brasileiro presente no card, sofreu um duro nocaute. O lutador foi tentar a queda, mas recebeu uma duríssima cotovelada do americano Jose Johnson e apagou no mesmo momento.


ACA 101 tem vitórias brasileiras

Ex-lutador do UFC, Dileno Lopes venceu o americano Rob Emerson com uma guilhotina no segundo round pelo ACA 101, disputado na Polônia. Já Elias Silvério, que também tem passagem pelo Ultimate, superou o polonês Aslambek Saidov por unanimidade. Na luta principal, Piotr Strus bateu Nemchinov por decisão.

Na divisão dos pesados, Daniel Omielańczuk “desmontou” Denis Smoldarev com uma cotovelada, enquanto Radosław Paczuski respondeu bem as investidas de Daniel Plonka e nocauteou o rival de maneira cirúrgica.

ONE Championship agita China

Realizada em Beijing, na China, a edição do “ONE Championship: Age of Dragons” teve disputas de Muay Thai, Kickboxing e MMA. Nas artes marciais mistas, destaque para a chinesa Bo Meng, que estreou na organização com vitória por nocaute técnico sobre a argentina Laura Balin. Outra lutadora que nocauteou foi a indiana Ritu Phogat, diante Nam Hee Kim. O filipino Jeremy Miado, por sua vez, acertou uma joelhada voadora em Li Tao Miao para garantir um belo triunfo. A edição não contou com lutadores brasileiros.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade