ONE: Guto Inocente e Fabrício Andrade nocauteiam; campeões mantém cinturão

ONE: Guto Inocente e Fabrício Andrade nocauteiam; campeões mantém cinturão

Edição do ONE nesta sexta-feira (25) teve disputas de títulos e brasileiros vitoriosos (Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira (25), em Singapura, foi realizado a edição ONE: FULL CIRCLE. O show contou com lutas pelo título mundial que encabeçaram o card. No main event, o holandês Reinier de Ridder manteve o cinturão dos médios com uma vitória dominante sobre o campeão mundial dos meio-médios do ONE, Kiamrian Abbasov.

No primeiro round, De Ridder não perdeu tempo e derrubou o oponente. A superestrela holandesa rapidamente passou para o controle lateral e estabeleceu seu domínio com um fluxo constante de ground and pound. No segundo round, De Ridder sem esforço trouxe a ação de volta o chão e quase finalizou a luta com um triângulo de braço no final do round. Abbasov tentou o seu melhor para evitar que De Ridder avançasse em sua posição.

De Ridder continuou a trabalhar para a finalização no terceiro round, quando garantiu um estrangulamento para forçar a desistência aos 57 segundos. Com a vitória, o holandês permaneceu invicto como profissional e também levou para casa um bônus de desempenho de US$ 50 mil. Abbasov não consegue ser double champ.

No co-main event, Roman Kryklia manteve o título dos meio-pesados do ONE no Kickboxing, ao nocautear Murat Aygun no primeiro round. Aygun pressionou o atual campeão do mundo, mas Kryklia mostrou um ótimo contra-ataque, enviando seu oponente para a grade com uma perfeita mão direita na têmpora. Apesar de bater a contagem obrigatória, Aygun estava com as pernas instáveis, e Kryklia rapidamente se moveu para completar a finalização com uma enxurrada final. Por conta da atuação, Kryklia também ganhou um bônus de US$ 50 mil.

Brasileiros em destaque

Em uma batalha de Kickboxing peso-pesado da ONE Super Series, o casca-grossa Guto Inocente teve uma performance dominante, marcando uma vitória por nocaute técnico no segundo round sobre o português Bruno Susano. O brasileiro fez sua estreia no ONE Championship. Quarto lugar no ranking peso-galo, Fabrício Andrade continuou sua onda de sucesso, ao derrotar Jeremy Pacatiw no primeiro round com uma joelhada brutal.

Outros dois brasileiros estiveram em ação. Valmir da Silva foi nocauteado pelo sueco Zebaztian Kadestam no primeiro round. Já Yuri Simões, multicampeão no Jiu-Jitsu, perdeu por decisão dividida para Daniyal Zainalov.

CONFIRA OS RESULTADOS:

ONE: FULL CIRCL
Singapura Indoor Stadium, Singapura
Sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Card principal
MMA: Reinier de Ridder finalizou Kiamrian Abbasov com um estrangulamento no 3R
Kickboxing: Roman Kryklia derrotou Murat Aygun por nocaute no 1R
MMA: Vitaly Bigdash derrotou Aung La N Sang por decisão unânime dos jurados
Kickboxing: Tayfun Ozcan derrotou Enriko Kehl por decisão unânime dos jurados
Kickboxing: Guto Inocente derrotou Bruno Susano por nocaute técnico no 2R
MMA: Fabricio Andrade derrotou Jeremy Pacatiw por nocaute técnico no 1R

Card preliminar
MMA: Zebaztian Kadestam derrotou Valmir da Silva por nocaute técnico no 1R
Muay Thai: Vladimir Kuzmin derrotou Chris Shaw por decisão unânime dos jurados
Muay Thai: Smilla Sundell derrotou Diandra Martin por nocaute técnico no 3R
MMA: Daniyal Zainalov derrotou Yuri Simões por decisão dividida dos jurados
Kickboxing: Daniel Puertas derrotou Jiduo Yibu por decisão dividida dos jurados
MMA: Drex Zamboanga derrotu Rahul Raju por nocaute no 1R

Para conferir mais notícias sobre ONE Championship, clique aqui