ONE Championship: brasileiros vencem no ONE: NEXTGEN III

Dois brasileiros estiveram no card: o ex-campeão Alex Silva finalizou na luta de MMA, enquanto Felipe Lobo venceu por decisão unânime no Kickboxing

Publicidade

O ONE Championship retornou com o ONE: NEXTGEN III, um evento previamente gravado no Singapura Indoor Stadium, que foi ao ar na manhã desta sexta-feira (26), no horário de Brasília. O card contou com três combates ONE Super Series (Kickboxing) e mais três duelos de MMA. Dois brasileiros estiveram em ação e saíram vitoriosos de seus compromissos. O ex-campeão Alex Silva finalizou na luta de MMA, enquanto Felipe Lobo venceu por decisão no Kickboxing.

O ex-campeão dos moscas do ONE e atual quarto do ranking, Alex Silva derrotou o veterano Rene Catalan com um armlock, ainda no primeiro round. O brasileiro levou o adversário para o chão, depois que a estrela filipina falhou em uma combinação de golpes. Já no solo, o faixa-preta de Jiu-Jitsu habilmente trilhou o caminho até a posição perfeita para garantir a finalização.

O striker brasileiro Felipe Lobo deu início a uma apresentação fantástica, com a expressiva vitória sobre o tailandês Rodlek PK.Saenchai. O duelo de Kickboxing, válido pelo ONE Super Series, teve o brasileiro aplicando seus poderosos golpes do primeiro ao último round, enquanto Rodlek não conseguiu fazer os ajustes necessários para neutralizar o oponente. Apresentando um gancho de esquerda consistente no corpo e um uppercut de direito, Lobo passou Rodlek no placar dos jurados para levar para casa o triunfo por decisão unânime após três rounds de luta.

No evento principal, o estreante Jarred Brooks surpreendeu Lito Adiwang, que é o quinto lugar no ranking do peso-mosca. O lutador conquistou a finalização através de um triângulo de braço.

CONFIRA OS RESULTADOS:

ONE: NEXTGEN III
Singapura Indoor Stadium, Singapura
Sexta-feira, 26 de novembro de 2021

MMA: Jarred Brooks finalizou Lito Adiwang com um triângulo no R2
Muay Thai: Alaverdi Ramazanov derrotou Pongsiri PK.Saenchai Muaythaigym por R1
MMA: Alex Silva finalizou Rene Catalan com um armlock no R1
Kickboxing: Panpayak Jitmuangnon derrotou Daniel Puertas por decisão unânime dos jurados
MMA: Ruslan Emilbek Uulu derrotou Pieter Buist por decisão unânime dos jurados
Kickboxing: Felipe Lobo derrotou Rodlek PK.Saenchai por decisão unânime dos jurados

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade