Overeem pede luta com Derrick Lewis ou revanche contra Francis Ngannou: ‘Será diferente da primeira vez’

Publicidade

Alistair Overeem voltou ao caminho das vitórias no último sábado (24). O peso-pesado holandês nocauteou o estreante russo Sergey Pavlovich no primeiro round, pelo co-main event do UFC Fight Night 141, realizado em Pequim, na China. O mesmo aconteceu com Francis Ngannou, que superou Curtis Blaydes por nocaute técnico e voltou a triunfar.

Na coletiva de imprensa pós-luta, Overeem comentou a respeito de uma possível revanche contra o camaronês Francis Ngannou. Ambos se enfrentaram em dezembro de 2017 e, na ocasião, Ngannou saiu vitorioso com um nocaute brutal no primeiro round do duelo.

“Hoje foi uma noite curta. Tenho muito respeito pelo Francis Ngannou, mas sim, estou muito pronto para uma segunda luta com ele”, comentou Alistair, atualmente com 38 anos.

“Eu posso prometer que a segunda luta será diferente da primeira vez. Fiz mudanças no meu treinamento, estou muito motivado. A segunda luta será diferente da primeira, eu posso garantir”, completou o holandês, que tem 44 vitórias como profissional no esporte.

Na sequência, em entrevista ao site MMA Fighting, Overeem também reiterou o desejo de enfrentar Derrick Lewis, atualmente o segundo colocado no ranking dos pesados do UFC e que foi o último rival do campeão Daniel Cormier, sendo derrotado no segundo round.

“Quero ir com o Derrick Lewis. Não lutamos ainda e ele está acima no ranking. Ele está apenas acima. Definitivamente preciso me acertar com o Francis (Ngannou) e sei que isso vai acontecer uma hora, mas, pra mim, o Derrick Lewis é mais apelativo por dois motivos: não lutei com ele ainda, esse é o número um, e ele está acima no ranking”, disse Overeem.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade